ERICK SOARES SILVEIRA PENA, APÓS VER O POLICIAL SER MORTO À TIROS, ROUBOU A SUA ARMA. IDENTIFICADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA ELE SE APRESENTOU NA DELEGACIA COM O PAI ADVOGADO.
Por: RADAR NOTICIAS
PM ELOÍSIO: MORTO E ROUBADO |
Erick Soares Silveira Pena, se apresentou nesta sexta-feira (20) na Delegacia de Ilhéus para prestar depoimentos sobre a arma furtada após a morte do policial da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade, no último dia 08 de janeiro. Através de imagens de câmeras de estabelecimentos do local do crime, a polícia havia averiguado que Erick furtou a arma do policial após o assassinato. Erick apresentou a arma na delegacia.
A polícia já analisava as imagens e buscava na Justiça um mandado de prisão. Nesta sexta, Erick compareceu a delegacia acompanhado do pai, que é advogado, e de outros dois advogados. Ele prestou depoimento e foi liberado, pois ainda não há um mandado de prisão em nome do jovem.
Eloísio dos Santos Andrade, tinha apenas 24 anos, era natural de Buerarema e trabalhava há três anos na polícia realizando abordagens na região baiana. Ele saía de uma festa de formatura no
Boca du Mar quando dois homens armados anunciaram um assalto. O policial reagiu, baleou um dos assaltantes na virilha, mas um dos criminosos o alvejou pelas costas. Eloísio Andrade foi levado para o Hospital Regional, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida.
A ARMA ROUBADA DO POLICIAL DA CAERC |
O acusado de ter atirado no policial, Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, de 18 anos, já está preso.
É bom saber que o local onde aconteceu o crime é o restaurante BOCA DO MAR um dos melhores de Ilhéus, que o rapaz que roubou a ARMA do Policial morto é filho de um dos advogados mais conceituados da cidade, ou seja rico e de família importante. Isso mostra como é impiedoso esse nosso país. O policial baleado por ladrões em um local da elite, e o filho de um advogado, rico, ao invés de ajudar rouba sua arma e o deixa agonizando.
ResponderExcluirNo processo histórico as elites dominantes, sempre foram parasitas.Tendo acesibilidade a tudo e efetuando monstruosas atrocidades na face terreste. Veja bem já pensou se nos revertessemos os papeis, colocando essa busguesia miseravel nos guetos ou seja nas favelas, se a mesmas estivesse lotando os presidios, as sajetas públicas e pagando tudo sem tem acesso a nada e ainda sofrendo a doença do prenconceito, o racismo e da exclusão social. Em fim degustando as mazelas do Estado em questão de segundos eles destruiriam o planete.
Excluirquando o pai advoga o filho rouba???????? que pais e esse.
ResponderExcluircomo diz o espanta háaaaa ladraaaaão kkkkkk
ResponderExcluir