CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA E DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO.

Os funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga, e convidados, realizaram a sua confraternização natalina na última segunda (19) na Bells Beat, com a presença do Secretário Alécio Chaves.

Uma confraternização com os funcionários e amigos  da Secretaria de Educação de Itapetinga, encerrou com chave de ouro as atividades escolares do ano de 2011 na cidade. Coordenadores Pedagógicos da SECIt, motoristas, secretárias, pessoal de serviço geral, orientadores, gestores financeiros, técnicos em geral e outros compareceram e se despediram do ano escolar de 2011. Entre todos a presença sempre constante do SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ALÉCIO CHAVES. Alécio reiterou a importância da equipe no pleno desenvolvimento das atividades planejadas e executadas na educação municipal. “Cada funcionário, desde o serviços gerais, ao secretário, tem uma importância excepcional no desenvolvimento das atividades educativas. Todos fazem parte do mesmo contexto e precisam ser parceiros para o desenvolvimento de nossas crianças e jovens.”
O secretário de Educação ALÉCIO CHAVES foi eleito nos anos de 2009 e 2010, através de pesquisas populares, como o melhor secretário municipal da micro-região de Itapetinga.
OS 24 ANOS DE ALÉCIO E ELIENE CHAVES
Durante a confraternização natalina os funcionários da Secretaria de Educação parabenizaram ALÉCIO CHAVES E ELIENE CHAVES pela passagem dos 24 anos de casados, comemorado no dia 19.
CONFIRAM FOTOS DO EVENTO



































































































7 comentários:

  1. O evento estava lindo, parabéns para todos que participaram, especialmente para Alecio por ser o ser humano sábio e maravilhoso que é.
    Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a festa estive lá só alegria,abrigado a tds pelo esse ano maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. FOI LINDO DEMAIS MESMO! :D!

    ResponderExcluir
  4. A confraternização da Secretaria de Educação foi muito boa, com o clima leve de sempre entre os colegas, muita alegria e satisfação por mais uma um ano de missão cumprida.

    ResponderExcluir
  5. Oh!Cathy é tão bom ver você assim tão linda e forte.Muito obrigada meu DEUS!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS ALERCIO E TODA A EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇAO A FESTA DE CONFRATERNISAÇAO ESTAVA LINDA TODOS ESTAVAO LINDOS PRINCIPALMENTE TIA FERNANDA

    ResponderExcluir
  7. TODOS ESTAO DE PARABENS A FESTA ESTAVA LINDA SAO RESULTADOS DE UMA EQUIPE QUE ESTAO TRABALHANDO EM UNIAO CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK