CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DESCASO DO DPT DE CONQUISTA: MÉDICOS DO DPT DEMORAM A ATENDER MORTOS DE ITAPETINGA.

O RAPAZ, QUASE 24 HORAS DEPOIS DE MORTO, SEQUER FOI NECROPSIADO. ENQUANTO AMIGOS E FAMILIARES CHORAM A ESPERA DO CORPO.
O QUE TEM ACONTECIDO NO DPT - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA - no mínimo pode ser considerado um enorme DESCASO com os mortos e seus familiares. O jovem JONAS DE ARAÚJO, 20 anos, assassinado com um tiro na cabeça na noite de segunda em Itapetinga sequer foi necropsiado, e pasmem, quase 24 horas depois de morto os seus familiares ainda não podem "velar o corpo".
O corpo do rapaz se encontra na sala de necropsias desde a manhã dessa terça feira e até às 17:40 h. nada foi feito com o mesmo. O interessante do DPT é que tem médicos plantonistas que deveriam trabalhar 24 horas à disposição do setor, porém as necropsias só são realizadas até ás 17:00 h. Passou desse horário não mais se realizam.
Mortos de Itapetinga chegam a ficar mais de 24 horas sem serem velados por conta do DESCASO DOS MÉDICOS DO DPT. Um absurdo.
Enquanto isso familiares e amigos de JONAS aguardam ansiosamente a chegada do corpo do jovem.


ATENÇÃO GOVERNADOR JAQUES WAGNER! 
O POVO PEDE SOCORRO!

9 comentários:

  1. é um absurdo saber que ate mesmo quem ja morreu não é respeitado

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente temos o que "merecemos",na leviana mente desse governador,que tanto despreza nossa cidade.Gente,independentemente de ideologia política,eu aplaudo Thiago,pois é um dos poucos que levanta a voz frente aos desmandos do petismo na Bahia.Acorda,povo.

    ResponderExcluir
  3. Passou JOse Otavio,MIchel e josé moura e nada se faz pela essa situaçâo absurda em Itapetinga cadê os politico cara de pau quem so vem a itapetinga de 4 e 4 anos é preciso da um cartão vermelho nesse elementos.ta chegando a eleiçâo xicote neles.....

    ResponderExcluir
  4. isso é uma verdadeira vergonha e desrespeito com as pessoas,a nossa cidade vai ficar até quando precisando de vitoria da conquista? fica essa incognita no ar, as autoridades locais devem por obrigação tomar uma providencia imediata nessa situação Itapetinga e nós merecemos mais respeito... Prefeito vamos providenciar um DPT pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. triste a situação desse rapaz, morto com tanta crueldade e ainda por cima depois de morto, seus familiare não tem sequer o direito de sepulta-lo com dignidade. até onde vamos parar. que Deus ilumine a familia desse jovem rapaz e a cidade de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  6. O que me revolta, é que quando esses politicos fanfarrões aparece por aqui... aparecem um monte de babacas correndo atrás deles...

    ResponderExcluir
  7. o ser humano não ta valendo mais nada nesta terra,governado vagner providencia um necroterio para nossa cidade isso é uma vergonha,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. tao lindo e uma pena ter morrido

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK