CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de novembro de 2011

POLICIAL DE ITABUNA É MORTO DENTRO DA DELEGACIA DE POLICIA DE PORTO SEGURO.

PORTO SEGURO - O policial militar DIAS foi morto dentro da delegacia de Porto Seguro, na noite de sábado (26). Os disparos foram efetuados por um preso da unidade.
O CORPO DO PM ESTÁ SENDO VELADO NO SAF EM ITABUNA.
o assassino Rivaldo - PROCURADO -
As informações dão conta que um agente da Polícia Civil - identificado como Agnaldo, entrou na cela para socorrer o preso, que estaria passando mal, e acabou rendido. O bandido, que já estava na cela com um revólver e um celular, fugiu por um corredor e ao se deparar com o soldado Dias, que fazia
vigilância no local, o baleou duas vezes na cabeça e duas no abdômen.
O soldado - que ainda conseguiu atingir o bandido na perna -, foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas morreu em menos de uma hora.
O preso - identificado como Rivaldo Freitas de Oliveira, 31 anos, fugiu em uma moto, cujo condutor já
o aguardava em frente a um motel. A polícia suspeita que ela mantinha contato com o motoqueiro via telefone celular.
O bandido saiu com três armas: O revólver que ele já portava, a pistola tomada do agente e o revólver roubado do militar.
O policial assassinado - que tinha quase 20 anos de profissão, morava em ITABUNA, mas trabalhava no 8ª Batalhão da PM em Porto Seguro. Ele era casado com uma policial civil de Itabuna. A Polícia Civil deve abrir sindicância para apurar o caso.  Fonte: Radar 64

18 comentários:

  1. Lamentável...primeiro: é preciso apurar as responsabilidades, pois é completamente errado um PM tomar conta de carceragem da policia civil... segundo: deve-se investigar esse policial civil que disse que foi rendido, pois quando o policial vai manter contato com o preso, ele deixa a arma com um outro que está do lado de fora, na guarda...suspeitíssimo não???!!! Família PM todos esperam a resposta devida para esse fato, para que o mesmo, não aconteça mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que os Direitos Humanos agora ira visitar os familiares do Policial morto? É claro que não, pois Direitos Humanos é para marginal, para Policias não existe. Se acontecesse que o policial matasse o marginal, direitos humanos e Promotoria cairiam encima para apurar o fato. A imprensa faria a maior reportagem, o povo diria que foi execução. Policial não tem valor para Justiça, o povo e nem para o Governo. Temos que nos unir, se não, mais policiais iram morrer. E quem deve cuidar de presos é a justiça. Querem fazer de nós carcereiros. Abaixo a lotação de presos em Complexos Policiais. Em Itapetinga já tem 100 presos ou mais no Complexo, um estopim...

    ResponderExcluir
  3. Cadê os direitos humanos?
    Eles só defendem a bandidagem.
    Tenho nojo desses hipócritas, bandidos etc.

    ResponderExcluir
  4. è fim de mundo mesmo

    ResponderExcluir
  5. HUMMMMMMMMM,POXA UM POLICIAL SÓ ENTRAR EM UMA CELA,AI É SER MUITO BESTA,TV PEDINDO P MORER MESMO.

    ResponderExcluir
  6. agora,vamo ver si vcs policias nao vao vingar a morte do seu companheiro.

    ResponderExcluir
  7. esse caso ta muito estranho mesmo. umcarcereiro entrar na sela sem chamar o pm pra dar cobertura.tem que investigar este caso.

    ResponderExcluir
  8. pm de conquista diz; pode apurar que tem coisa errada. meus pesames para a familia desse colega.

    ResponderExcluir
  9. tel pm de conquistadomingo, 27 novembro, 2011

    a vida deste colega não volta mais, mas precisa ser apurado este crime. ta muito estranho um carcereiro querer prestar socorro pra um detento sozinho sem apoio de um segurança que seria o pm morto.

    ResponderExcluir
  10. OLHA A CARA DESSE MARGINAL, CARINHA DE QUEM PARECE BESTA MAIS NÃO É. AGORA QUERO VER OS DIREITOS HUMANO FAZER JUS O QUE TEM DE SER FEITO MAS FAZ NADA! O MARGINAL SÃO ELES MESMOS DO GRUPO DOS DIREITOS.KKKKKKKKK BANDO DE BOSTA NUM PRATO SÓ.

    ResponderExcluir
  11. vamos correr atrás colegas de itabuna para descobrir este mistério.

    ResponderExcluir
  12. e lamentavel mas a vinganca pertence somente a deus todos nos darao conta de nossas propias vidas ele dar a vida e so ele pode tirar as pessoas que faz este tipo de assasinato pagarao um dia tudo que fizemos de mal neste mundo pagaremos aqui mesmo ok deus abencoe a familia do policial

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE DEIXAR O MEU COMENTARIO.POREM O(PRIMEIRO)JA DISSE TUDO.
    LAMENTAVEL A PERDA DE UMA VIDA INOCENTE PROVOCADA PELA INCOMPETENCIA OU CORRUPIÇAO.ESPERO O RESULTADO DAS APURAÇOES.

    ResponderExcluir
  14. esse bandido aì ja ta morto,esta ja com os dias contado,è sò o tempo de acharem ele.

    ResponderExcluir
  15. Vou te matar seu desgraçado!Prá nunca mais você fazer mal a ninguém.Principalmente as pessoas que zelam pela segurança nossa.

    ResponderExcluir
  16. assinou seu atestado de óbito

    ResponderExcluir
  17. ja que ninguem dos direitos humsnos ira visitar a familia do policial como ja sabemos , a policia tem que dar um jeito para que nao demore a visita deles na casa dos familiares desse lixo que muitos promotores chamam de cidadao.fica aqui meu repudio a esses engomados que acham que atras de uma mesa assinando papel e predendo policiais sabem de tudo, coloquem um colete e uma arma e vao pra rua pra ver oque os seus cidadaos aprontam e nada voces fazem para para-los.

    ResponderExcluir
  18. Vou ser breve: Companheiro, este foi um dos melhores comentários que ouvi relacionado a este crime brutal. Que Deus conforte a Família deste Nobre Soldado!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK