CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COMEÇARAM OS JOGOS INTERCOLEGIAIS DE ITAPETINGA

O CAMPEONATO É ORGANIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
Fotos: Tiago Bottino J. Brige
Texto: Ascom
Aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 22 de setembro, a abertura Oficial dos Jogos Estudantis de Itapetinga, a solenidade foi marcada por uma mini maratona, que saiu às 8:00h da Concha Acústica, em seguida houve apresentação das escolas participantes do JEI e momento cultural com apresentação de dança com os Grupos: do Colégio Batista e dos alunos do 9º ano do Noralice Gusmão, das turmas E,D e B. 

O Prefeito Municipal José Carlos Moura, ao lado da Primeira Dama Cida Moura, prestigiaram o momento. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, que tem como Secretário o Professor Alécio Chaves, e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Itapetinga. A coordenação do JEI é do Prof. Fanuel Santos. Participam escolas das redes Municipal, Estadual, Federal e Particular. Os Jogos (baleado, futsal, handeball) acontecerão no Estádio Municipal e Ginásio de Esportes, indo até o dia 06 de outubro, sendo que os primeiros jogos ocorreram às 14horas desta quinta- feira no Ginásio.
Este ano a Sec. de Educação resolveu inovar na estrutura dos JEI, contemplando as escolas municipais com atendimento ao 5º ano do ensino fundamental, abrangendo assim crianças e adolescentes de 10 a 15 anos nas categorias pré-mirim (10-11 anos), mirim (12-13 anos) e infantil (14-15 anos). Segundo informações da Secretaria de Educação de Itapetinga os jogos envolverão cerca de 1.100 atletas. O secretário de Educação Alécio Chaves encerrou a solenidade de abertura agradecendo ao Prefeito José Carlos Moura pelo apoio dado aos jogos estudantís.
Escolas participantes:
Estaduais: Polivalente, Industrial, CEAD
Particulares: Batista e São José
Federal- IF Baiano
Municipais- Sizaltina Fernandes, Otávio Camões, Noralie Gusmão, Rosalina Vesper, Dona Maria, Maria Amélia, Nair Jandiroba, CAIC Paulo Hagge , Sinval palmeira, Isaura Costa, Clodoaldo Costa, Clero Pedreira, Dona Geni ( de Bandeira do Colônia), Duque de Caxias (Palmares), Texana e Clarindo Barbosa (Zona Rural).
Confiram cobertura fotográfica da abertura.




 Você consegue te encontrar nessa foto? Se encontrou comente!

















15 comentários:

  1. oi eu me encontrei fotos lindas tenho 11 anos e me chamo Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. ESSE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TA MESMO ARRAZANDO. PARABÉNS PRA VOCÊ! Ñ ENTRE NESSA BARCA DE POLITICA Ñ, P/ VC Ñ SE CORROMPER.

    ResponderExcluir
  3. tiago voc~es tem que tirar essas ganguezinhas de menores que ficam indo pro gináios perturbar a gente. pau neles.

    ResponderExcluir
  4. KD OS PORTÕES DO GINÁSIO? TÁ TUDO ABERTO LÁ, DE NOITE OS VAGABUNDO ENTRAM PRA DENTRO DO GINÁSIO PRA USAR DROGAS. CHARLES VAMOS TRABALHAR QUE O GINÁSIO DE ESPORTES TÁ ABANDONADO, OS PORTÕES DOS FUNDOS FORAM ARRANCADOS E NÃO COLOCARAM, AS CERCAS ESTÃO TUDO ABERTAS. O GINÁSIO DE ESPORTES TÁ PEDINDO SOCORRO!

    ResponderExcluir
  5. achei minha filha,rafa do sinzaltina...parabens secretario,mais auxilio prefeito pra educacao e esporte...grato..

    ResponderExcluir
  6. Um que gatinho é aquele do PREVE hein? Ele está de braços cruzados olhando para o horizonte. Amei a foto, sou fã dele.

    ResponderExcluir
  7. esse secretário é o único que está ajudando
    o prefeito mas a derrota é inevitável.

    ResponderExcluir
  8. OI ME ENCONTREI NA FOTO TENHO 10 ANOS E ME CHAMO GABRIELLE

    ResponderExcluir
  9. Vc tá te parabéns, fotos belíssimas!!!

    ResponderExcluir
  10. Que profesoura e direitora do Nora gatas. Quero estuda lá.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez recomeçam os jogos e dessa vez graças a Deus temos os inspetores do Preve conosco. Parabéns à todos vocês e que continuem com essa postura séria e profissional no desenvolvimento de suas atividades.

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos, tá 10 mesmo! parabéns tiago botino.

    ResponderExcluir
  13. Ainda lembro quando nas escolas se cantava o HINO NACIONAL todas as semanas. Quando os alunos eram colocados em filas antes de entrarem na sala de aula. Quando existiam as disciplinas EMC (Educaçã Moral e Cívica) e OSPB (Organização Social e Política do Brasil). Ainda lembro da disciplina RELIGIÃO (se tratava de todas as religiões, hoje existe "Cultura Afro", que é puro cadomblé). Essa é a pedagogia da falência educacional, da falta de ordem e disciplina, da liberdade misturada com libertinagem, do desrespeito, do caos, das agressões verbais e físicas aos professores (aqueles que antes ensinavam, hoje são entitulados com auxiliadores do saber). Pois é, ainda vivo nessa nostalgia inconformado com o presente. Presente de Estatutos da Criança e do Adolescente, presente de doações de fardas, livros e até bolsa-estudo para "insentivar" o aluno a frequentar a escola e ser aprovado com uma média 5 (antes era 7). Ações que levam o aluno a desvalorizar o material que recebe, tipo, é de "graça" não tem valor. ´Em fim, só posso lamentar.

    E no final de tudo ainda sou chamado de ultrapassado. Mas me conforto com bom exemplo de ensino público que tive. Hoje sou Bióloga, Empresário e Funcionário Público Estadual e feliz por ter vivido uma escola de verdade, onde os alunos não usam roupas quase caidondo que deixam expostas as roupas íntimas. Onde os cabelos eram cortados por inteiro (e não somente nas laterais), onde brincos eram coisa de meninas. Onde a barriga ficava dentro da blusa, etc, etc, etc.

    Então é assim...vamos tentar ver até onde essas contruções físicas terão o nome de "escola", e o que ainda irão "ensinar".

    ResponderExcluir
  14. Esse PA de óculos escuro,tá se sentindo o SUPERMAN.kkk

    ResponderExcluir
  15. so vai da noralice e poli

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK