CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 2 de julho de 2011

POLICIA IMPEDE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE COARACÍ

A PM DE COARACÍ É COMANDADA PELO CAPITÃO WELLINGTON CIRILO , EX SUB COMANDANTE DA PM DE ITAPETINGA.
O Cap. Wellington Cirilo
 Criminosos tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil (BB) de Coaraci na manhã desta sexta-feira (1º), fizeram sete reféns, mas foram interceptados pela polícia.
Dois bandidos teriam abordado o subgerente nas proximidades da Rodoviária nesta quinta (30), às 18h30, e seguiram com ele para a casa da gerente, onde renderam Regina e a mãe da funcionária, Dinalva Rosa Andrade, 72. Em seguida, os criminosos seguiram para a casa do subgerente e renderam a mulher dele Maria José de Amaral, 44, seu filho Marcos Paulo Alves do Amaral, e duas adolescentes de 15 e 12 anos, filha e sobrinha do subgerente.
a agência do Banco foi totalmente cercada pela PM
Na manhã desta sexta-feira, os assaltantes seguiram para a agência com a gerente e o subgerente. A intenção era roubar o dinheiro que seria levado por um carro forte para agência, mas policiais perceberam a ação e negociaram a liberação dos reféns. De acordo com Damasceno, os bandidos conseguiram fugir em um Pegeout do subgerente com os dois bancários, posteriormente liberados na BR-101, no trevo na entrada da cidade de Uruçuca. Os outros reféns haviam ficado na casa do subgerente.
A polícia prendeu duas pessoas para averiguação. Não há informações sobre o número de criminosos que participaram da ação. Eles não conseguiram levar dinheiro da agência e ninguém ficou ferido.
Suspeita-se que a quadrilha seja composta por 15 integrantes.
Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK