CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 23 de julho de 2011

MORRE A DIVA E NOVA RAINHA DA MÚSICA POP AMY WHINEHOUSE

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Polícia Metropolitana de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
G1.Com

Um porta-voz da polícia confirmou que ela foi encontrada morta na sua residência no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
A cantora vinha enfrentando uma longa batalha contra as drogas e o álcool que estavam ofuscando sua carreira nos últimos anos. Um dos seus principais hits, "Rehab", falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação.
A cantora chegou a se apresentar em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show
na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.
Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.

SOCORRO ACIONADO
De acordo com a polícia de Londres, uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta.

"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.
Segundo o texto, a cantora foi declarada morta ainda no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."

SUCESSO
Winehouse foi aclamada pela crítica já aos 20 anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, "Frank". Em 2006, o lançamento de "Back to black" consagrou a cantora. O disco foi vencedor de cinco prêmios Grammy.
Em nota divulgada nesta tarde, a Universal, gravadora da cantora, afirmou estar profundamente triste com a perda repentina de uma "musicista talentosa, cantora e intéprete". "Nossas orações vão para a família de Amy, amigos e fãs neste momento difícil", finalizou o texto.
Repercussão mundial
Entre os primeiros a se manifestar no microblog Twitter foi o backing vocal da cantora, Zalon (no Twitter, @Zalon).

"Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse", desabafou o artista. Também no Twitter, a revelação da música soul music Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu "coração está pesado".
"Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo", diz Janelle. O cantor Mayer Hawthorne, outra revelação da soul music que abriu show de Amy no país, postou que está profundamente triste. "Rest in peace Amy. Thank you for everything ['Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo', em inglês] ", diz.

16 comentários:

  1. ha caminhos que para o homem parece ser bom mas o final é morte.aí está uma pessoa que conseguiu tudo que um homem pode ter,fama,dinheiro,reconhecimento,mas o que adianta ganhar o mundo todo e perder a sua salvação.que as pessoas possam analisar o estado de suas vidas e conceitos e parar e dizer só com JESUS eu posso ter uma vida melhor com riqueza ou sem ela mas vivendo bem.DEUS abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das muitas pessoas desse mundo que não sabe se da o próprio valor, e o fim e isso ai, a morte. Conquista a fama,mas se entrega as drogas, infelizmente é a triste realidade da vida!

    ResponderExcluir
  3. Lamentamos a morte de Amy Whinehouse.Porém não podemos considara-la uma diva nen tão pouco um bom exemplo para nossos jovens,ja que a mesma era viciada,alcoolatra,barraqueira,e sem nenhum compromisso onde várias vezes abandonou seus shows deixando seus fãns a sua espera.Realmente é de se lamentar mas esse foi o preço q ela pagou pela vida que levava.

    ResponderExcluir
  4. qem manda ela se meteer com drogas e alcool ela ja sabe invez dela se esforçar pra sair deste mundo onde so os demonios fica ela sabe que esta erradoo eu axo bem a morte dela pra ela saber que o caminho que ela escolheu e ruim com certeza pro ceu ela nn vai ja esta confirmado por deus que bebados e alcolatro fumandes macumbeiros feiticeiros nn subiraum pro ceu e todos aqueles que cre em jesus se rao salvos por proprio jesus vc ai que esta sentado sem faser nada no domingo se arruma e vai pra igreja plenitude e faz uma aliança com o senho que so vaiu quebrar quando vc se esqueçer deçle e confessa pra todo mundo que ele eo senho e salvador de nossas vidas obrigada pela oportunidade e perceba que o senhor so e um deus que faz papel de muitos

    ResponderExcluir
  5. Grande cantora..... Adeus Diva!

    ResponderExcluir
  6. Amy Winehouse tinha tudo para se dar bem na vida.Não vou consagrá-la como a rainha do pop,mais tinha talento.Só que o alcool e a cocaína acabou com ela primeiro.Vivia no mundo da lua,Bebáda e travada.Achando que tudo tava bem,tudo estava a seu favor.Se enganou completamente, e prá completar, tinha dinheiro e fama.Mais deixou o alcool e as drogas químicas serem mais importantes.Não é o primeiro caso e muito menos vai ser o último.Lute prá vc não ser o próximo.A nossa cidade tá cheia de pessoas assim, que cheiram pó prá depois beber.Parem com isto irmãos...Olha aí no que dá alcool e pó.Morte!!!

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos cantores morrem antes dos 30, não dá para compreender isso, um fato lamentávil este!

    ResponderExcluir
  8. ela era muinto era vagabunda...oxe!!

    ResponderExcluir
  9. Só para reelembrar O homem tem livre arbitio ela optou por viver uma vida cheias de ilusões uma vida totalmente fora dos parametros humanos

    ResponderExcluir
  10. voce foi muito infeliz em colocar o titulo de itapetinga enlutada voce ta sem materias e ela não passava de uma drogada que não foi e não sera exemplo para ninguel.posta ae que eu quero ver

    ResponderExcluir
  11. mais rapa
    sem noticias policiais na cidade
    postao isso no saite
    foi tarde noia ^^
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. uma alcoolatra drogada que mal conseguia termianr um show, chamar de rainha!! respeita o povo... é por isso que o Brasil está dessa forma, inversão de valores, valorizando pessoas que andam a margem da lei e da moral!!! escolha melhor as palavras!!

    ResponderExcluir
  13. Que sirva de exemplo para os jovens de hoje que só pensam em curtição, em droga em fim eles não sabem viver uma vida normal é tão gostoso viver sem isso só leva a morte o exemplo tai da cantora.

    ResponderExcluir
  14. só uma correção, ela não era a rainha da música POP, mas sim do Soul e Jazz. Aliás, pra mim, na verdade, ela n era rainha de coisa alguma.

    ResponderExcluir
  15. que deus a tenha sou seu fã Nº1 sempre vou te adorar e sempre adorei não e a morte que vai nos separar te adooooro Amy WINEHOUSE e vc e a numero 1 e a melhor rainha da musica pop que exixtiu ate hoje

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK