CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de junho de 2011

CIENTISTA JAPONÊS CRIA HAMBURGUER DE "FEZES"

Um cientista japonês desenvolveu uma ideia aparentemente suja, mas que promete ser saudável ao consumidor e ao meio ambiente: hambúrguer de fezes ou, como ele prefere, poopburguer. Mitsyuki Ikeda argumenta que a carne feita com excrementos humanos tem baixos índices de gordura e diminui as emissões de resíduos e carbono na atmosfera. Além dos propagados problemas de saúde causados pela guloseima tradicional, a liberação de metano dos animais é responsável por, aproximadamente, 18% da incidência de gases de efeito estufa. O problema, sem contar a resistência das pessoas em experimentar a iguaria, é o preço do alimento de caca, que, atualmente, é entre 10 e 20 vezes mais caro do que o produto obtido com aves e ruminantes, devido ao custo das pesquisas. Esperançoso, o idealizador aposta que em poucos anos o cenário será diferente.

8 comentários:

  1. Dizem que muitas mulheres grávidas sentem vontade de comer fezes.E aí a melhor alternativa é sem dúvida o poopburguer.Agora resta saber os gases que estas pessoas vão liberar no meio ambiente ou no meio dagente.Hamburguer de fezes.Só faltava essa.Experimentem e depois me falem....Tô fora!

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM Q EU NÃO COMO ESSA PORCARIA DE HAMBURG, COMO PODE UMA PESSOA DESSA FAZER ESSE TIPO DE COMIDA DA PRÓPRIA FEZ? MEU DEUS ATÉ ONDE PODEMOS CHEGAR COM UM ABSURDO DESSE GENTE? JÁ PODE VER Q BOSTA AGORA VAI CUSTAR CARO EM?KKKKKKKK. SE ELES QUIZEREM VOU VENDER A MINHA POR MUITO DINHEIRO.MAIS ELES VÃO TER Q COMER DE VERDADE. SERÁ Q ELES COMEM? OU É SÓ PRA VENDER PROS BESTAS?

    ResponderExcluir
  3. Sem experimetar, óbvio, esse sanduba é uma merda.

    ResponderExcluir
  4. Hamburguer de fezes deve ser uma delícia esta maravilhosa descoberta deste cientista japonês.Experimentem galera e depois me falem.Tá valendo?Aguardo vcs...Olha não deixem de experimentar.

    ResponderExcluir
  5. essa merrrrda deve ser uma de licia principalmrnte se for de mulers gotosas

    ResponderExcluir
  6. esse cara só pode ser gay para criar uma coisa tão nojenta

    ResponderExcluir
  7. Eu,to fora dessa merda,mas que merda e essa so,sera que e merda mesmo.....

    ResponderExcluir
  8. Ai a Lanchonete pode se chamar "scat" lanches.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK