CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 16 de abril de 2011

EMPRESÁRIA REAGE A ASSALTO, MATA LADRÃO, MÁS É ASSASSINADA.

foto: Radar Noticias
Itabuna: Um assalto a Transportadora Dany Nelly localizada na BR 415, próximo ao Parque de Exposição Antônio Setenta, trecho Itabuna-Ibicaraí, terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (15).
Segundo informações obtidas no local, a proprietária da empresa, Noeli Azevedo, reagiu ao assalto, dando um tiro no assaltante identificado como Angelo, que também revidou e atirou contra ela. Ambos não resistiram e faleceram no local.
Informações revelam ainda que dois homens chegaram na empresa em uma moto prata, placa de Canavieiras, e anunciaram o assalto. Um dos criminosos conseguiu fugir pulando do muro da empresa. Já o outro foi alvejado pela proprietária do estabelecimento.
O motorista identificado como Nelson também reagiu e ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna se deslocou até o local para realizar a perícia.
Atenção: Fotos proibidas para menores e pessoas sensíveis.

ANGÊLO : O LADRÃO



FOTOS/FONTE: RADAR NOTICIAS

8 comentários:

  1. e a foto da empresária?

    ResponderExcluir
  2. inda bein q morreu menos um bandido na sociedade

    ResponderExcluir
  3. parabens tem que matar estes ladão que pena vc morreu matar o outro tbm vomos acaba com os ladão eu mesmo ladão entra aqui em casa ele vai achar uma 380 com 16 tiros vem ladão aqui em casa entra vivo e sai morto

    ResponderExcluir
  4. Por matar um bandido já fez valer apena ter vivido,que coisa maravilhosa é ver um bandido morto,beautiful!

    ResponderExcluir
  5. MISERICÓRDIA!! KD O AMOR PELO PRÓXIMO GENTE?!

    ResponderExcluir
  6. é ela matou o bandido mas depois acabou morrendo.que bene ficio teve nisso?

    ResponderExcluir
  7. Foi um preço justo não pelo fato de ter morrido ou reagido,mas o apego aos bens materiais. Pessoas que dão valor ao R$ tem que morrer mesmo,e logo pois são elas que ifctam a sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Que cambada de sem-o-que-fazer, não é? O que eu esse povo quer na beirada da tragpedia? Ficam ali, rondando, esperando o quê? Toda vez que vejo uma foto de tragpedia daí percebo que ao redor tem muita gente desocupada e sem noção. Vão procurar o que fazer! Depois reclamam que estão desempregados... quem vai querem empregar essa gente à toa que vive à cata de uma tragédia, de um acidente, de um desatino qualquer para se ocupar? E também duvido que essa gente queira compromisso com algum emprego! Ahahahaha se elas se empregarem como acharão tempo para perder olhando a vida dos outros - ou a morte.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK