CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SÃO FÉLIX: UM MISTÉRIO QUE ATERRORIZA ITAPETINGA.

A MOTIVAÇÃO E A PRATICA  DO CRIME AINDA INQUIETAM A POPULAÇÃO.
 Tiago Bottino - Editor Itapetinga Agora
o menor E.R.S. acusado de autoria do fato

A prorrogação da Prisão do adolescente E.R.S. 17anos, nascido em 07/08/1993 e de HÉRICA BRITO SANTOS, 18 anos, não deixou tranqüila a população de Itapetinga, que aguarda ansiosamente o fechamento do inquerito polícial, com o desvendamento das reais motivações que os levaram a realização desse crime.
Para o Delegado de Policia Civil Dr. Roberto Júnior está clara a participação do menor E.R.S, porém a forma como o menor participou do crime ainda está sob investigação,  ele até agora tem negado veementemente a participação ou mesmo a autoria do fato.
Mesmo com a negativa do menor o enredo do crime está sendo totalmente desvendado pelo Delegado, que espera em pouco tempo fechar totalmente o inquérito policial. “Já não temos dúvidas que o menor esteve presente durante o crime, porém a forma e as motivações é o que ainda estamos investigando.”


A PARTICIPAÇÃO DE HÉRICA
Hérica Brito - acusada de fornecer informações.

Para a Polícia Hérica Brito Santos não teve participação nas agressões, porém ela é suspeita de ter passado para o menor informações à cerca de São Félix. Perguntado se ele acreditava que a moça havia contratado o menor para matar Félix o delegado discordou. “O que acreditamos é que ela passou informações apenas para o suposto roubo de um  dinheiro, e talvez não queria que Félix fosse agredido.”
Érica também nega a participação no crime. Alguns amigos informaram ao Itapetinga Agora que a jovem já tentou suicídio por duas vezes.

DELEGADO ROBERTO Jr RAPIDEZ E AGILIDADE NA INVESTIGAÇÃO

O Delegado de Polícia Civil ANTÔNIO ROBERTO Jr comprou uma guerra pessoal com a elucidação do assassinato de São Félix. Mesmo com a prisão dos supostos envolvidos ele não parou um só segundo com a investigação: “Queremos fechar esse inquerito sem deixar quaisquer dúvidas à respeito da autoria e da realização do crime. Ainda faltam algumas perguntas à serem respondidas com a investigação e estamos trabalhando com afinco para reponde-las.” Roberto Júnior tem sido elogiado em todo o estado pela rapidez e agilidade com que tem conduzido a investigação da morte de Félix.
TOMBAMENTO DO "REFÚGIO DO ARTISTA"
o amigo e professor Coelho Dias brinca com Félix

O jornalista GILSON VASCONCELOS publicou um texto no site Itapetinga News onde ressaltou a importância de se transformar o Colégio Agro Industrial em um museu em homenagem ao artista São Félix, outros artistas também se envolveram no debate e cobraram a criação do museu “Refúgio do Artista” na casa onde Félix morava, nos fundos do Ginásio Agro Industrial. A discussão sobre o que será feito agora da casa de Félix está envolvendo toda a classe artística de Itapetinga.
 Confiram o texto de Gilson Vasconcelos.

Colégio Agro Industrial deve ser transformado num museu em homenagem à São Félix?

Gilson Vasconcelos
É muito mais que justo homenagear São Félix transformando o Colégio Agro Industrial local onde viveu num museu. Isso se a cidade, principalmente nossos governantes no qual foram constituídos, realmente valorizem a obra e a sua memória.
Tive pouco contato com São Félix, apesar de já quase oitos residindo em Itapetinga, mas tenho bastante contato com as obras do artista. A “praça do boi” é uma delas que por várias vezes eu levava meu sobrinho Caio para brincar “montando-o” na vaca, no boi e até mesmo no bezerrinho. O mesmo aconteceu com a vinda de Arthur meu segundo filho, horas e horas ali brincando, nos divertindo. Arte de São Félix. Também por diversas vezes na Praça dos Pioneiros, indo pra Lagoa, me defrontava com aquele “burrinho”, as frases em fim, nunca tinha visto um local com tanta identidade cultural como Itapetinga. Deve-se isso a São Félix. A Matinha nem se fala, lembro de uma foto que minha irmã Maria de Camacã, sul do estado, tirou com a cabeça quase “dentro” da boca de uma onça também feita por São Félix. A tartaruga, os peixes, em fim são tantas obras que uma página seria insuficiente para descrevê-las.
Conversei pouco com São Félix, mas o pouco contato que tive com aquele velhinho sorridente, de corpo magro, olhar profundo, eu sentia uma coisa muito importante que vinha de dentro daquele senhor na altura de seus mais de oitenta anos. A última vez que estive com ele, foi durante as eleições. Fui acompanhar minha namorada Taline na votação e por incrível que pareça eu nunca tinha entrado no Colégio Agro Industrial. Parece até brincadeira, mas é a pura verdade. Sabia que ali além de ser uma escola também abrigava um importante artista: São Félix.
Assim que Taline votou, me veio à curiosidade de conhecer o local onde São Félix morava. O colégio bastante espaçoso, árvores, pinturas, e lá bem no cantinho uma casa debaixo de uma mangueira se refugiava o artista. Quando nos aproximávamos da casa lá estava ele. O celular tocou no bolso dele– fiquei surpreso como São Félix com mais de oitenta anos atendia o celular de maneira bastante natural. Do outro lado da linha, pela resposta de São Félix alguém perguntava se ele já tinha votado. Ele respondeu que sim e ainda citou em quem tinha votado, claro que não vem ao caso divulgar. Após desligar o telefone, São Félix, começou a conversar conosco, antes disso, nos levou para conhecer a sua casa. Fiquei impressionado com o lugar. Pensei comigo, ele merece coisa melhor. E a confirmação veio em seguida onde São Félix reclamava das pedras que jogavam na mangueira e acabavam atingindo o telhado de sua casa. Enquanto ele falava, fiz uma viagem em meus pensamentos: Preciso fazer uma reportagem com São Félix, de alguma forma, muita gente já fez, mas eu ainda não, seria uma pauta importante, fiquei imaginando por alguns instantes como seria. Mas meus pensamentos foram quebrados com ele dizendo que tinha um local, um terreno num bairro da cidade, onde gostaria de construir um museu onde colocaria suas obras. Ele citou que já tinha feito um orçamento mas, que infelizmente não tinha recursos para executar a obra. Ele reclamava sobre a falta de valorização do seu trabalho. Fiquei imaginando comigo mais uma vez: Mas será que as pessoas não vêem isso... e os governantes nada fizeram até então para ajudar o artista... é uma pena. Segundo ele, a obra em seu cantinho não custaria mais de 10 mil reais. Um valor insignificante para com a obra que ele realizou ao longo de tantos anos por Itapetinga. Uma merreca, para quem ganha lá seus mais de cinco mil todo mês as custas do contribuinte.
Nos despedimos de São Félix e a imagem da casa do artista não saía de minha cabeça. Ao longo de mais de três anos em busca de assuntos que fossem interessantes a sua publicação, nunca me pautei no uso do sensacionalismo para fazer as reportagens, sempre me preocupei com a qualidade e credibilidade da informação como meio de transformação da sociedade e em várias delas o que era para alguns uma coisa comum se transformava aos meus olhos em algo muito interessante quando executado e finalizado. Não foi o que aconteceu com São Félix, prometi voltar lá, não retornei para falar com ele. Gostaria muito de ter o prazer de ouvir suas histórias e poder espalhar para todos em forma de reportagem. Quando soube do ocorrido, fiquei triste e mais ainda, como tantas outras pessoas com a sua morte.
Nesta segunda – feira, 17, enquanto várias pessoas aguardavam a chegada de seu corpo que vinha de Itabuna, fiz várias imagens da Praça dos Pioneiros, sua última obra. Aos poucos as mais pessoas iam chegando, perguntando que horas chegaria o corpo do artista e onde seria um velório. Por alguns instantes, munido de minha câmera, saí e fui em busca de imagens de quase todas as obras do artista, desde a Matinha até a Campus Juvino Oliveira na UESB.
Na volta de meus registros, me deparei com algumas homenagens: faixas, fotos e depoimentos. A praça foi ficando pequena para tanta gente. Eram familiares, amigos, artistas, e muitos, muitos admiradores. Um dos monumentos recém inaugurado, um vaqueiro montado num cavalo, obra que segundo informações passou mais de 20 anos guardada, esperando que alguma autoridade se dispusesse a colocar em algum lugar da cidade, ostentava uma capa preta. Alguém tinha colocado ela ali em sinal de luto. São Félix esperava ser valorizado pelo seu trabalho. E, como todo artista paga e sofre por sua obra, São Felix acabou pagando e de maneira cruel, com a própria vida. Penso comigo mesmo: Tantos e tantos outros artistas que precisam de valorização, apoio e de atenção de todos nós. E aí? E aí que se não mudarmos nosso modo de viver só valorizaremos assim, numa situação como essa, depois que se vão. Mas como em quase tudo existe uma exceção, vale lembrar as homenagens durante o São João de 2009, onde o poder público municipal homenageou o sanfoneiro Zé Barbosa (In memorian) e o nobre escultor São Félix dando seus nomes aos palcos de shows. Achei formidável e muito justo! Mas poderia ter sido muito mais.
Enquanto o corpo de São Félix passava pela Praça dos Pioneiros, sua última obra, um sonho realizado, uma multidão aplaudia. Num carro de som a música de Milton Nascimento “Canção da América entoava: “Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração...” e com muita certeza, do lado esquerdo do peito de cada um desde adolescentes até os mais vividos, São Félix estava, pois todos o tinham como um grande amigo.
Em conversa com algumas pessoas durante o velório de São Félix na Câmara de Vereadores sugeri que se transformasse o Colégio Agro Industrial num Museu em homenagem ao grande artista. Da mesma forma que ele cumpriu sua missão finalizando a obra e inaugurando o busto de Bernardino Francisco de Souza, uma justa homenagem ao primeiro desbravador destas terras. É muito mais que justo homenagear São Félix transformando o Colégio Agro Industrial local onde viveu num museu. Isso se a cidade, principalmente nossos governantes no qual foram constituídos, realmente valorizem a obra e a sua memória. Pois a busca pela valorização e até mesmo pelo reconhecimento, a “pedra”, “branca” vinha sendo “cantada” há muito tempo numa frase sempre dita pelo nobre escultor e que vai ficar para a história: "Itapetinga, ainda que o destino nos separe! Serei aquele que um dia te embelezou".

Está feito o desafio!

Para todos, “mãos à obra”.

Já estou fazendo a minha parte.

Jornalista Gilson Vasconcellos.
Editor Itapetinga News

46 comentários:

  1. parabéns é mt,mt,mt justo que o industrial seja transformado em museu parabens a vc thiago pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. e as digitais deles na casa do véi?

    ResponderExcluir
  3. Neguinha bonita e perigosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma moça tão bonita, metida em um caso deste!

    ResponderExcluir
  5. sinto muito pelo caracter destas pessoas de familias q sofrem como tds os pais sofrem pelos seus filhos mas venhamos e convenhamos se fizeram o mal a uma pessoa mesmo sendo em defeza tenha ceretza q um dia pagara porque a justiça de deus tarda mas nunca falha mas so que antes deles receberam a justica divina eles vao ter que pagar para que a população venha ver os culpados pela morte de uma pessoa inocente, sem maldade, de indole boa , uma pessoa unica na cidade, pessoa essa FELIX que era muito mais querido que alguns prefeitos que aqui ja passaram e passam pois eles prefeitos vão e voltam e FELIX sera eterno em nossas mentes e corações.....

    aem discurso ao colegio ser um museu e mais q justo pois foi ali que ele entregou sua vida ate a sua alma foi interditada la mesmo ele amava tanto aquele colegio que deu sua vida no proprio colegio mesmo sendo ex aluna do colegio q fez isso sentimos muito a perda de uma pessoa mas que os culpados venham a pagar e pagem muito bem pois tudo que se faz aqui na terra se paga e eu e a comunidade estamso aqui a espera do preço para ver o pagamento que quem fez com esse veizinho querido..

    VAMOS ORGANIZAR A COMUNIDADE E A CIDADE E TRANSFORMAR UM MUSEO O COLEGIO O QUAL ELE AMAVA D PAIXAO

    ResponderExcluir
  6. gente eu axo que ela naum tem nada a ver nesse caso, eram muito amigos,ela naum teria coragem de fazer isso... acredito na inoscencia dela ela sempre visitava elle porque faria isso ? Sao felix que a justiça seja feita,e a que a justiça seja justa!!!

    ResponderExcluir
  7. de uma forma ou outra se ela teve participação o julgamento tem que ser o mesmo, pois teve o intuito de tirar proveito caso o crime tivesse dado certo, que ve cara não ve coração. A se o país que morássemos tivesse justiça igual para todos!

    ResponderExcluir
  8. Tiago eu acho que a praça dos Pioneiros que fica situada perto do Rondeli deveria mudar de nome e se chamar praça São Feliz onde estão as principais obras do nosso artista, é uma grande Homenagem que a cidade de Itapetinga poderia fazer !!!

    ResponderExcluir
  9. Essa vagabunda da herica tem que ficar presa tbm essa.Ela tem que comer cadeia.

    ResponderExcluir
  10. PORQUE NÃO FORAM UTILIZADAS AS DIGITAIS, SENDO ELAS A INDENTIDADE FISICA DE CADA PESSOA...
    SERIA MAIS FÁCIL E CERTEIRO. http://www.correiodoestado.com.br/noticias/a-arma-secreta-na-solucao-de-crimes_80068/

    SÓ OLHAR ESSA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  11. Erika todos seus amigos confião em sua inocencia.
    Se Deus e por Nos quem sera contra Nos.

    ResponderExcluir
  12. isso é falta de Deus na alma,aceita a Jesua que só ele pode te da a salvação

    ResponderExcluir
  13. O DIABO TEM VÁRIAS FORMAS DE SE MANIFESTAR, NESTE CASAL ELE É A PROVA REAL E VIVA DE QUI ISTO REALMENTE ACONTECE... A bela e a Fera!
    queremos justiça para São Félix!!!

    cadeia neles!!!!

    ResponderExcluir
  14. TEM QUE MORFA NA CADEIA

    ResponderExcluir
  15. Parabêns Delegado !

    ResponderExcluir
  16. olha esta historia esta muito mal contada.....

    ResponderExcluir
  17. tiago,
    essa história está mal contada mesmo, eunão acredito que essa meninaé culpada não, tem muito pano nessa manga aí viu.

    ResponderExcluir
  18. Olá Tiago, parabéns pelo blog. Mas com relação a 'transformar' o Industrial em um museu, temos que pensar com cuidado sobre o assunto. Como seria essa transformação? O colégio seria desativado para aulas ou construída uma estrutura para o museu dentro da área da escola? Porque desativar uma escola é um tremendo contra-senso, e tenho certeza que o próprio Félix não desejaria isso, pois isso comprometeria centenas de alunos que moram nas imediações e até alguns que moram em outros bairros.
    Caso seja construída uma estrutura na área da escola, ela deveria ter uma entrada/saída própria, independente da escola e com funcionário(s) próprios.
    Tomara que não passe pela cabeça de ninguém a sandice de fechar mais uma escola em Itapetinga, que aliás é uma das poucas cidades que à medida que cresce, fecha escolas...
    Abraço.
    Júnior

    ResponderExcluir
  19. pois eu acredito qe ela nao tem nada a ver com isso conheço ela a muito bem e sei que ela nao teria coragem de fazer isso ela eraa miga de são felix e que a justiça seja feita e que os mesmo que apontaram o dede pra ela e falaram que ela tem que ficar na cadeia vao pede decuslpa a ela e tbm se ela quesesse fazer alguma coisa contra são felix ela nao teria feito agora ja teria feito a muinto temppo
    e que justiça de deus seja feita e nao a dos homens

    ResponderExcluir
  20. Acho que o único que sabe se essa menina é culpada é Deus.E se ela for realmente terá justiça pela parte de Deus..
    Deus é amor,mas como também é justiça.Se ela é culpada ela vai mover ceús e terra para que ela pague o que faz,caso contrario não deixara inocente pagar por uma coisa que não cometeu.Deixa tudo nas mãos do nosso grande deus.

    ResponderExcluir
  21. tiago tem que soltar esse boca de macaco pra nos mandarmos ele e essa vagabunda pro inferno isso e uma puta safada andan falando por ai que a moto dela foi felix que deu ela e muito e bandida fica esperto com o outro noia que e irmao de souzinha porque so andava junto com esse safado ai era 24 hs por dia andando juntos se esse pilantra fez realmente isso o outro tambem devia estar com ele e desde quando aconteceu o crime ele nunca mais veio aqui na praçinha da padaria de nair onde so andavam aqui de bobeira e pau nesses pilantras ate eles sairem dai pra nos comunidade darmos um fim neles .

    ResponderExcluir
  22. Caso seja realmente comprovada a participação dos dois, eles têm que pagar por este crime bárbaro. Infelizmente no Brasil a lei em vez de proteger nós que somos pessoas de bem e pagamos impostos, protegem os vagabundos. Culpa desses políticos canalhas. E tem que acabar com esse papo que é de menor. Se ele tiver envolvido ele merece mesmo é tomar muita porrada. Deus me perdoe, mas pelo fato de vivermos num país sem leis é que penso assim...

    ResponderExcluir
  23. Se vc diz q ela não é culpada...querida é pq vc não conhece essa moça...td de ruim há nela...
    falsa,mentirosa,aproveitadora,fria...concerteza vc só pode ser amiga dela,ou então tava junto nisso.

    ResponderExcluir
  24. ACHEI RIDÍCULO ESTE COMENTÁRIO ACIMA FALANDO QUE O DIABO TEM VÁRIAS FORMAS DE SE MANIFESTAR. NÃO SABIA QUE MÁ ÍNDOLE, GANÂNCIA, COVARDIA, VAGABUNDAGEM, ETC., ETC., ETC., FOSSE RESUMIDO EM DIABO. QUE DIABO QUE NADA. A CULPA (SE FOR REALMENTE COMPROVADA) É DESSES DOIS DESCARADO VAGABUNDOS QUE MERECIAM UM FIM PIOR DO QUE ESTE DO NOSSO QUERIDO SÃO FELIX. A POPULAÇÃO BRASILEIRA SEMPRE QUE TEM OPORTUNIDADE FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS PELO FATO DA IMPUNIDADE IMPERAR NO BRASIL PELO POUCO CASO QUE OS POLÍTICOS VAGABUNDOS FAZEM EM RELAÇÃO AS PESSOAS DE BEM DESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  25. olha so!! as amiguinhas dela estão aeh comentando q ñ foi ela!!! rebanho de safada,foi ela mesmo suas pilantras,ou vcs querem ficar no lugar dela? na cadeia!!

    ResponderExcluir
  26. quem é vc july pra saber se ela fez ou ñ??
    vc estudou alguma coisa, fez faculdade? acho q ñ, o delegado acostumado com casos e esperiente esta quase feichando o caso pra vc q ñ sabe nem escrever esta falando isso!

    ResponderExcluir
  27. JÁ QUE ESSE DELEGADO TEM CERTEZA QUE ELES SÃO CRIOMINOSOS, PQ QUE NÃO TERMINA LOGO ESTE INQUERITO...
    TENHO PRA MIM QUE ESTA HISTÓRIA ESTÁ MAL CONTADA... A MOÇA NÃO TEM CULPA NENHUMA!

    ResponderExcluir
  28. Eles tem que morfa na cadeia!! São Felix não merecia isso não!

    ResponderExcluir
  29. Claro Que O Colégio Agro Indústrial De ve Ser Transformado Em Um Museu Para Homenagear O Glórioso São Félix!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu acho q devemos pagar pelo o q a gente fez,e se ele fez,tem q pagar,e outra,nao existe esse negocio de essa historia estar mal contada nao,tem tudo haver q foi ela,ja esta errada,ate em estar envolvida nisso..
    Tiago,coloca pocando nessa cidade,a cidade esta ficando outra depois do seu trabalho..
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  31. essa herica é vagabunda mesma essa bandidaa cadeia nellaa

    ResponderExcluir
  32. TADINHA DA EHERICA NE A BICHINHA E TAO INOCENTE COMO ELA MESMO DIZ Q ATE TENTOU O SUICIDIO DENTRO DA DELEGACIA PQ SABE SE ELA SAIR ELA MORRE MESMO PQ A POPULAÇÃO ESTAR REVOLTADA PELO CRME Q ELA COMETEU RECEBA AI HERICA ESTAR SENTINDO NA PELE NE NEGA O QUE VC FEZ COM O VEIZINHO ESTAR PAANDO E ESTAR DOENDO NE NAO AGUENTA PRESSAO NAO É FIA PARA QUE FEZ? AGORA SINTA A DOR POLICIAIS DEIXEM MORRER AI NA CADEIA

    ResponderExcluir
  33. acretido muito q hérica é inocente,ela não teria coragem de se envolver em um ato desse ou planejar uma coisa tão maldosa, pelo contrário oucço muitas pessoas falarem que ela gostava muito dele e jamais ela iria querer fazer isso,ela sempre o visitava quando passava proximo do colegio. pela que conheço ela é uma pessao de bom coração. acredito em vc amiga. que Deus seja justo

    ResponderExcluir
  34. essa caso tem muita coisa pra descobrir... o filho dele que o maltratava muito deveria ser um dos principais suspeito. espero que o verdadeiro culpado seja punido.que tudo seja descoberto para quem ninguem pague o erro de ninguem e acredito que essa menina não tem nada a ver com essa tragedia que aconteceu. Que toda condenação seja justa. Confiamos em Deus!

    ResponderExcluir
  35. Muito justo mesmo Gilson, eu que estudei no GAI e vi muitas obras nascerem nas mãos de São Felix, sou apenas mais uma testemunha que o Industrial foi sem dúvidas, mas que um local onde morou, mas onde se inspirou, criou, deu vida a muitas obras que enriquecem a cultura de nossa cidade.

    Márcia Aguiar

    ResponderExcluir
  36. É ESSA MOÇA A CULPADA DO Q ACONTECEU COM CERTEZA POIS MESMO COM AS INFORMAÇÕES PARTINDO DELA ISSO TAMBÉM FAIS PARTE DO CRIME.ELA É BONITA SIM MAIS TEM Q PAGAR E NA CADEIA PORQUE BONITEZA NÃO SE PÕEM EM MESA. SÓ PORQUE ELA É BONITA NÃO ERROU? QUE DISCRIMINAÇÃO É ESSA COM OS (AS) FEIAS? BONITO TAMBÉM ERRA!

    ResponderExcluir
  37. ESSA POLÍCIA NÃO TEM COMO FAZER O EXAME PRA VER AS DIGITAIS? É SÓ ISSO E SABE LOGO QUEM FOI. SIM E NO PRIMEIRO DEPOIMENTO DA MOÇA ELA NÃO DISSE QUE AO CHEGAR NA CASA DE SÃO FÉLIX AINDA PODE VER QUE UM HOMEM SALTOU O MURO? E QUE DEU ATÉ PRA VER QUE ESSA PESSOA TINHA O CABELO BEM BAIXINHO? DEBAIXO DESSE PAU TEM UM COELHO, ELA É MESMO CULPADA.

    ResponderExcluir
  38. - elaa sempre ia lá sim tenho certeza que ela tevee participação ..

    ResponderExcluir
  39. via essa herica todos os dia na cs de são felix.
    mais será que ela fez isso mesmo? tantos anos que ela vai lá, ela ia fazer iso agora? se fosse ela tinha feito isso mais cedo vcs ñ acha ? deixa que a justiça seja feita se foi ela mesmo ela vai paga tenho certeza

    ResponderExcluir
  40. e uma pena uma moça tao jovem e bonita espero que ela nao esteja envolvida

    ResponderExcluir
  41. conheço erika sim cresce com ela e sei kem ela vc sabe dela o que vc esculta na boca de outras pessoa se vc conhecesse ela vc nao taria julgando ela e quem e vc pra falar dela se vc diz que ela e safada e pq vc e da mesma laia e melhor vcs ficarem quetos e espera a justiça e muito facil jugar as pessoas sem conher nao é?

    ResponderExcluir
  42. Sim ela ia direto na casa de São Felix alguém ai pode me dizer o que ela tanto buscava lá???

    ResponderExcluir
  43. ela tem q pagar pelo q fez sim

    ResponderExcluir
  44. esta mulher é cobra criada ela folou q só viu oculpado de costa sera q ela ñ foi conferir realmente se o Felex tinha merrido.
    E se ñ foi ela porq ela tentou se matar sabado naprissão algo tem ai. Senhor delegado ñ tenha pena porq debaixo desse mega reer tem uma vilam perigasa. Essa pessoas q a defendem porq ñ conhece a bisca q ela é , espero q a justiça seja feita por q o sol nasceu para todo ,jutistiça , justiça , justiça

    ResponderExcluir
  45. q Deus possa mostrar a verdade a esse delegado q esta tomando conta do caso, pois quem somos nós para julgar alguém...

    ResponderExcluir
  46. gostei do comentario do sr.gilson vasconcelos,os orgãos publicos,como o prefeito, sociedade em geral tem o direito de revindicar este museu em omenagem a são felix,pois êle fez muito por itapetinga,aqui de são paulo eu josé lopes sobrinho estou torcendo para que isto aconteça,com toda umildade convoco meus amigos artista de itapetinga como jorge alves coelho dias e outros que gostam da arte,como são felix soube muito bem reprentar,são felix que deus te ilumine lá de sima,e que este legado sirva de inspiração para novos artistas de itapetinga.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK