CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GAROTA É ESTUPRADA APÓS RECEBER CARONA DE MOTOQUEIRO, EM ITAPETINGA.

A Polícia Civil de Itapetinga investiga o suposto estupro ocorrido com uma jovem de 21 anos  no município.

ITAPETINGA AGORA - Uma jovem de 21 anos procurou a Delegacia de Policia Civil na tarde da segunda (24)  informando que  teria sido estuprada após aceitar a carona de um motoqueiro na noite do domingo (23), que lhe abordou nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa, lhe dizendo que seria apenas um volta no parque. O motoqueiro, após a moça montar em sua motocicleta, saiu em alta velocidade em direção ao Recanto da Colina e ao chegar em uma rua escura do referido bairro, já nas proximidades do Parque de Exposições Juvino Oliveira, foi agredida fisicamente com tapas e socos no rosto, sendo obrigada a manter relação sexual com o rapaz. A vítima disse aos agentes que era virgem e que o acusado não havia usado preservativo.
Reportagem: Heldo Mendes/ItapetingaAgora.com

35 comentários:

  1. POXA! ACEITAR UMA CARONA NA LAGOA NA NOITE DE DOMINGO? ESTAR NA LAGOA JÁ É PERIGOSO IMAGINE ACEITAR UMA CARONA DE MOTO? QUE INOCÊNCIA É ESSA? ESTA HISTÓRIA NÃO ESTÁ MEIO ESTRANHA?

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc, se ela n conhecia pq ela aceitou?
    ñ deveria ter aceitado ...apenas foi uma preza facilll de mais,eu lamento muito + ela agora aprende nunca pegar carona de estranho..
    talvez precisa de um piscologo.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe se etou julgando mal, mas essa historia ai tá muito estranha,receber carona de etranho nem uma menininha, pela idade dela, sei não hein!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dá uma voltinha é!!!
    Sei não viu!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AH,BOTTINO PRESCISA VC MOSTRAR UMA IMAGEM ASSIM,TODO MUNDO JÁ SABE COMO É UM ESTUPRO,SE É QUE REALMENTE O FOI.

    ResponderExcluir
  6. É IMPOSSÍVEL UMA MOÇA DE 21 ANOS ESTÁ ACEITANDO UMA CARONA DE UM DESCONHECIDO .. OU ELA QUER DINHEIRO FÁCIL, OU ESTÁ QUERENDO SER ESTUPRADA. JUÍZO!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela conhecia o rapaz?Nossa moramos em uma cidade tão pequena,deixa esse tipo de acontecimento pra uma cidade grande,hoje as pessoas já sabem que não devem converssar com pessoas estranhas,e ela podia muito bem dar a volta na lagoa caminhando,essa voltinha custou a diginidade dela.Uma garota de 21 anos não é tão inoscente assim não.

    ResponderExcluir
  8. tbm acho q essa historia esta muito mal contada ....como pode uma garota dizer q é virgem e aceitar carona de qualquer um.. não é inocencia nenhuma e esses caras tbm são todos safados...

    ResponderExcluir
  9. essa historia esta sim msmo mal contada..como ode uma garota dizer q é virgem e aceitarcarona de qualquer um...

    ResponderExcluir
  10. ela conhecia esse marginal que se dizia seu amigo e por isso aceitou a carona afinal ele mora perto de sua casa
    espero ke ele seja preso pra ele passar mal dentro da cadeia pra ver o ke é bom pra tossee

    ResponderExcluir
  11. Ouxeee, como uma pessoa aceita carona de queem não conhece ? e ainda sendo noitee ... haa veey vamos conbinar néh, também axo que essa historia tá mal contada !

    ResponderExcluir
  12. como pode uma garota dizer q é virgem e aceitar carona de qualquer um... coisa mais estranha isso viu!

    ResponderExcluir
  13. Essa historia está muito mal contada!
    E outra a Lagoa não é perigoso nada! As pessoas é que não escolhe com quem anda e nem por onde anda!
    Essa moça com 21 anos aceitar uma carona de estranho?!!! Hummmm.... mim desculpe mas existe algo errado por ai viu?
    E por que só na tarde de segunda que ela foi prestar queixa? Se o fato ocorrerá na noite de domingo?
    É, ela até que pode ter razão e está falando a verdade! Mas que debaixo desse pirão tem carne isso sim !!!!!!!
    |As menininhas de hoje em dia estão dando nó em pingo de eter e escondendo a ponta ! Imagine uma mulher de 21 anos...estupro..estupro...kkkkkk isso é piada !

    ResponderExcluir
  14. essas meninas de hj não guenta ver uma moto que ja fica toda assanhada,bota uns shortii curto so pra estiga o cara ai na hora que vai na mexida fica dando pra traz é por isso que os cara estrupa msm,beim feito,é ainda veim fala ki era virgem..kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Bottino, esta foto é imprópria para menores de 21 anos...Apelou legal.

    ResponderExcluir
  16. por que ela não gritou? acho que esta historia para boi dormir...é muito perigoso a lagoa a noite....ainda mais carona

    ResponderExcluir
  17. ISSO QUE E SER INJENUA.PARAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. "MULHER NENHUMA EM SÃ CONSCIÊCIA ACEITARIA CARONA!!"AINDA RECLAMAM SABEM Q HOMEM NENHUM MERECE CONFIANÇA(EXITEM HOMENS HONESTOS... MAS.... SÃO POUCOS)

    ResponderExcluir
  19. A moça foi vitima de abuso sexual e todo mundo criticando, realmente ela foi muito inocente em aceitar carona de desconhecido, mas quem nunca fez besteiras na vida e depois arrependeu? uma mulher tem que ter muita coragem em denunciar um estupro, principalmente quando nao sabe quem foi o culpado, pois, sofre preconceitos como os comentários acima, vocês poderiam ao menos serem solidários a dor dessa jovem e não criticando a atitude inrresponsável dessa moça.

    ResponderExcluir
  20. '' Essas menina de hoje dia , não aguenta vê uma moto jaa ta com o rabo em cima . por isso que aconteçer isso , poq so vai no interesso da moto ! . . . aff ' SOLAMENTOO . *--*

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente tem acontecido fatos que nos deixam tristes nós da classe de moto-taxistas de Itapetinga, pois como ela sabe que o cidadão era moto-taxista?
    Já que a mesma foi agredida os agentes observou se havia sinais de agressão?
    já que houve socos e violencia sexual com certeza tem marcas pelo corpo, uma outra pergunta acho estranho aceitar carona de alguem que não conhece com o pretexto de dar uma volta pela refrida lagoa, : Se eu nao conheço alguem jamais aceitaria carona em hipotese alguma.

    Minha amiga porfavor abra o jogo porque quem come (H) é caderno.

    M. F.

    ResponderExcluir
  22. Inocente mesmo é a minha filha que tem apenas 6 anos.hoje em dia mulher de 21 anos,ainda virgem,passeando a noite na lagoa.

    ResponderExcluir
  23. Botiiiino ? Qee hiistoriiia pra booi dormiir er essa ? Qeem er qe na violenciia que ta hoje em diia em Itapetinga , pega uma CAAROOOOONA a noite na lagooa ? Com pessoas conheciidas ja er d se preocupaaar .. imagiine com um suposto desconhecido ! & hoje em diiia 21 anos ? Virgem ? Fazendo qqe na lagoa uma hra dessa ? ' rá fique esperto .. rs ABRAAA O OLHOO JOVEEM #

    ResponderExcluir
  24. Tem um comentário acima que diz que na Lagoa não é perigoso. Não concordo. Sei que a Lagoa é um dos principais pontos turísticos de Itapetinga, porém, poderia ser melhor. Atrair mais visitantes e estabelecimentos mais requintados. Porém, a violência e as drogas acabam afastando muita gente. Será que esta jovem estava em sã consciência quando aceitou esta carona de um desconhecido? Esta história tem alguma coisa errada...

    ResponderExcluir
  25. Amigo, vc não precisa Postar uma Foto dessa aí. É por conta do alto nivel de cenas obscenas que o SEXUALISMO DESORDENADO está como está. E vc ao relatar um Estupro vem colaborar com ESSAS CENAS..? Reveja seus conceitos!!!!

    ResponderExcluir
  26. FIQUEI EXTREMAMENTE ASSUSTADA AO LÊR OS COMENTÁRIOS ANTERIORES.
    NADA,ABSOLUTAMENTE NADA JUSTIFICA UM ABUSO SEXUAL OU AGRESSÃO A QUALQUER SER HUMANO,INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS.
    MUITO ,MUITO TRISTE MESMO...

    ResponderExcluir
  27. Cara, Tire essa FOTO daí.. Vc não ver que está colaborando com a PORNOGRAFIA que que DESORDENA deturpa a SEXUALIDADE DO SER HUMANO. Use o sucesso do seu Blog para promoção do BEM, DA MORAL, DA DIGNIDADE... Quanto aos comentários demagogos, hipócritas, sem caridade e pré-julgados, só temos que lamentar.. Ainda existe pureza e confiança dentro do ser humano, se o mundo ainda não se matou é porque ainda existe gente de boa fé.. Não sei o que aconteceu, mas ler comentários "videntes" e maldosos só dá tristeza.. Só quem não tem pureza dentro de si, não acredita na pureza do outro.

    ResponderExcluir
  28. corrigindo a frase anterior de menor naum quis dizer virgem corrigir aeeeee

    ResponderExcluir
  29. Não to vendo nada de mais nessa fotos Vocês são muito besta.

    ResponderExcluir
  30. Essa historia esta muito mal contada..... porque primeiroa Lagoa já én perigoso.... segundo aceitar carona de uma moto no meio da noite????? A PORFAVOOORRR

    ResponderExcluir
  31. É ,sinceramente não dá para entender.Que moça ingênua!!! Ela que comece a agradecer muito ao Senhor O Deus Todo Poderoso.Por pouco ela não foi assassinada.Que sirva de exemplo para as mulheres que gostam de pegar carona.

    ResponderExcluir
  32. ela que quiz trocar o moteu pra fuder no mato>>>

    ResponderExcluir
  33. ela e safada quiz trocar o moteu pelos matos e o caro nao pagou ela o denunciou

    ResponderExcluir
  34. toma safada foi trocar o moteu q e mais seguro pelos matos pq quiz

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK