CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EXCLUSIVO: DELEGADO TITULAR ROBERTO JÚNIOR FALA SOBRE O FALSO ROUBO NA PONTO FRIO DIGITAL.

Delegado Roberto Júnior
O Delegado Titular da Polícia Civil de Itapetinga Dr. ROBERTO JÚNIOR foi o responsável pela elucidação do falso roubo, montado pelo gerente da Loja PONTO FRIO DIGITAL na terça- feira (04).
Utilizando de modernas técnicas de investigação policial o delegado desvendou rapidamente a farsa montada pelo gerente da loja, em uma ação que repercutiu em toda a mídia nacional.
Na manhã de sexta (07) entrevistamos o Delegado Roberto Júnior em seu gabinete na 21ª Corpin de Itapetinga, ele falou sobre a investigação, da suspeita de envolvimento do gerente em outros desvios e comentou se haveria a participação de outros funcionários no esquema. Além de várias perguntas a principal, porque o gerente não permaneceu preso?
Confiram a entrevista exclusiva feita por Tiago Bottino com o Delegado Titular da 21ª Corpin.

19 comentários:

  1. Pressionem o Julimar, pois ela vinha furtando aparelhos eletrônicos da Ponto Frio e passando para um agiota chamado tarugão com quem ele tem uma divida, ou seja, ele estava furtando para quitar dividas com tarugão, itapetinga toda sabe disso, tarugão vive vendenedo cameras, celulares, mp4, minisystem, entre outros aperelhos eletrônicos, tudo zerado, na caixa!

    Sou ex-funcionário da ponto frio, não estou falando isso por vingança, pois eu não fui demitido, sai de lá por livre e inspontânea vontade, que a justiça seja feita,Julimar furtava os produtos da loja, e ainda tinha a card e pau de interrogar os funcionários.

    TODOS VIAM TARUGÃI LÁ NA LOJA, SEMPRE DE PAPINHO COM ELE(COBRANCO A ETERNA DÍVIDA).


    Lamento pelo Ycaro, rapaz direito, foi apenas usado por Julimar.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa de esclarecer a população de que os demais funcionarios não tem nada haver com esse episódio. uma pena Julimar que era um cara bem quisto por todos se embananar assim,torço para que ele se erga novamente,mas tem que pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela competência delegado, espero que agora a polícia de itapetinga mude o rumo e desarticule essas quadrilhas de traficantes e ladrões que tanto atormentam nossa cidade.
    Se vocês policiais apertarem o cerco aos motoqueiros e moto-taxistas com toda a certeza rapidamente muito bandido vai sair da rua, pois a maior parte deles é que está efetuando o tráfico de drogas e os assaltos na cidade.

    ResponderExcluir
  4. funcionário da ponto friosábado, 08 janeiro, 2011

    Estão vendo aí?
    É para pagar a língua de um bocado de gente safado que tava acusando os funcionários da loja de estarem envolvido também com o ladrão.
    Obrigadão delegado!

    ResponderExcluir
  5. EU, ATÉ HOJE FICO A MIM PERGUNTAR, COMO ISSO ACONTECEU COM ESTE RAPAZ QUE É DE UMA BOA FAMÍLIA E INCLUSIVE ELE TAMBÉM NÃO É UMA PESSOA RUIM . O QUE MESMO LEVOU A FAZER ESTE TIPO DE ABSURDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE PARA QUE DEIXASSE ENTRAR EM UMA DESSA? SABE O QUE VC DEVERIA TER FEITO JULIMAR? ERA TER ENTRADO EM SINTONIA COM DEUS E PEDIR A ELE PARA NÃO DEIXAR CAIR EM TENTAÇÃO MAIS O INIMIGO FOI MAIS FORTE EM VC PORQUE NÃO ABRIU O CORAÇÃO PRA DEUS E DEIXOU O DIABO TOMAR POSSE.

    ResponderExcluir
  6. Isso é pra calar a boca desse povo que só sabe conversar merda. Ele faz as coisas erradas dele e sempre joga a culpa pra cima de alguem, inclusive a vitima da vez foi o Ykaro. Uma pergunta Dr Delegado, era só ele que fazia esses depositos? Pq tod vez q sai na midia só saia q ele foi assaltaddo, nenhuma outra pessoa fazia deposito la nao. Cuidado gente, fiquem de olho aberto com suas lojas..

    ResponderExcluir
  7. Sou vendedor da loja.
    O Tarugão sempre compra coisas em minha mao, e vai ao caixa pagar as compras. So se quem estivesse pagando as contas dele fosse Julimar. Estranho nao?

    ResponderExcluir
  8. ótimo delegado!!!
    pena que poupam a cara do safado do JULIMAR!
    agora vamos desvendar totalmente o caso da extrema violencia que fizeram com emu amigo São Felix.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito chateada com um locutor que hoje teve a infelicidade de afirmar que a loja Ponto Frio fechará as portas por envolvimento de funcinários nos desvios de dinheiro. Isto é um absurdo! A Ponto Frio de Itapetinga e de outras cidades da região serão fechadas porque foram vendidas para um outro grupo, o que infelizmente coincidiu com o episódio do roubo. Agora a integridade de trabalhadores honestos está sendo posta em xeque pelo sensacionalismo de gente que deseja transmitir notícias em primeira mão. Tenham o profissionalismo de apurar as informações antes de transmití-las. As famílias dos funcionários estão chateadas com essa situação. Esse locutor simplesmente envolveu pessoas inocentes que podem passar a ser vistas como gente de má índole. As palavras do delegado refutam estas palavras errôneas do locutor.
    Parabéns, Tiago pelo compromisso com a verdade.

    ResponderExcluir
  10. O JULIMAR ERROU MAIS ELE VAI PAGAR PELO ERRO,PRA MIM ELE ERA GENTE BOA COMUNICATIVO ALI PELO CENTRO,BRINCALHÃO, VC VAI SAIR DESSA JULIMAR FÉ EM DEUS

    ResponderExcluir
  11. quero parabeniza o delegado roberto junior pelo otimo trabalho que ele está fazendo em itapetinga. que ele continue assim parabens delegado em nome de muitas pessoas

    ResponderExcluir
  12. Delegado retado!! o bichão é fera mesmo!!Ninha Do Camacã..

    ResponderExcluir
  13. Para aqueles que estavão acusando os funcionários do Ponto Frio, aí está o delegado afirmando que eles não tem nenhum envolvimento com o episódio, é lamentável que alguns profissionais da comunicação divulgam notas sem saber realmente o que está acontecendo. A Ponto Frio está fechando não pelo acontecido com o gerente e sim porque as Casas Bahia comprou a rede PF e fechou todas as lojas na Bahia, quem estiver duvidando vá em outras cidades e confirme. Agora seu locultor tenha um pouco de Profissionalismo e amanhã segunda-feira esclareça a verdade dos fatos. A todos os meus amigos do Ponto Frio, fé em Deus que o melhor está preparado para vocês e não se esqueçam que os humilhados serão exaltados é isso que a Palavra de Deus nos diz.

    Tiago aproveitando o seu blog que é tão acessado faça uma matéria esclarecendo esse fato, não vamos permitir que uma mentira dessas que foi lançada prejudique pessoas inocentes e o pior que estão desempegadas.
    Confiamos na força da VERDADE.

    ResponderExcluir
  14. Kkkk tecnica de interrogatorio, esse caso tava mais facil de ser desvendado do que tomar doce de boca de criança fala serio, quando me contaram como se deu o assalto e que julimar tava envolvido eu deduzir logo, tarugão nao saia da loja e tem mais onde ja se viu uma loja do porte da ponto frio permitir que um cara saia com 45 mil reais dando bobeira assim.
    aiai
    Mesmo assim peço ao delegado responsavel que....quebre o sigilo telefonico dele ai sim vcs estaram fazendo uma coisa que realmente faz parte e tem que ser feita.

    ResponderExcluir
  15. ELe Errou e vai pagar o que fez.! Não Precisa sair jugando as pessoas mesmo nao conlhecendo! Fé em deus Julimar Vai dar Tudo certo!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de agradecer ao delegado por executar tão bem a sua função em Itapetinga, por não denegrir a imagem das pessoas que trabalham na loja.Não seria justo pessoas inocentes pagarem os erros de alguém que não foi criado para enfrentar as dificuldades da vida como homem!Caráter não é todo mundo que possui,vejo que a dignidade do ser humano vem cada vez mais perdendo seu valor,trocado a qualquer preço.Creio que isso sirva de lição para os fracos,tudo tem um preço e o que planta aqui,aqui mesmo se colhe...se é que existe uma outra vida.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE DEIXAR NO AR UMA PERGUNTA: SERÁ QUE ELE, COMO GERENTE, JÁ NÃO ESTARIA SABENDO QUE ALGUMAS LOJAS DA PONTO FRIO IRIAM FECHAR, INCLUSIVE A DAQUI DE ITAPETINGA, RESOLVEU PRATICAR ESTES DESFALQUES PENSANDO QUE COMO A LOJA FECHARIA NÃO DESCOBRIRIAM? DRº ROBERTO JÚNIOR PENSE NESTA POSSIBILIDADE! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, INFELIZMENTE AS LEIS NO BRASIL SÃO PARA PROTEGEREM OS VAGABUNDOS, ENQUANTO A POPULAÇÃO DE BEM FICA À MERCÊ... ELE DEVERIA ESTAR ATRÁS DAS GRADES!!!!

    ResponderExcluir
  18. NÃO JOGUEM PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS POIS TODOS SABEM O TELHADO DE VIDRO QUE CADA UM TEM, SÓ NÃO VÃO A TONA COMO O DE JULIMAR FOI!!! NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS.ELE FOI ERRADO EM TER FEITO O QUE FEZ,JAMAIS O CONDENAREI PELO QUE FEZ POIS ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA E AJUDAVA MUITA GENTE.MORO AQUI E SEI COMO EXISTE GENTE INVEJOSA FALSA E SEM ESCRÚPULOS.ESTAREI AO TEU LADO MEU AMIGO, SEMPRE QUE PRECISAR.E TENHO CERTEZA DE QUE SE ALGUM DIA ESSAS PESSOAS QUE HOJE TE JOGAM PEDRAS,SE ALGUM DIA ELES PRECISAREM DE VC TENHO CERTEZA QUE VC ESTENDERÁ SUA MÃO COMO SEMPRE FEZ...

    ResponderExcluir
  19. Que comentário ridículo este acima. Primeiramente, foi Julimar que jogou pedra em seu próprio telhado, aliás, uma pedreira inteira. Este papo de não julgar para não ser julgado é conversa pra boi dormir, assim como justificar tal ato por estar passando por problemas financeiros. Se todos que tivessem com problemas financeiro decidicem furtar seria um verdadeiro caos. O dinheiro e o poder só corrompe os fracos como ele. Itapetinga tem muita gente que adora viver de aparência, porém, ele sustentava esta falsa aparência com desfalques logo em que lhe deu uma chance na vida. Vc diz que tem muita gente sem escrúpulos aqui, concordo, mas, incluo Julimar neste meio. Ele errou, tem que pagar pelo que fez. Se tivéssemos num país onde as leis fossem justas e iguais para todos cidadãos ele numa hora dessa já estaria na cadeia...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK