Muitas "fofocas" foram veinculadas em comentários pela cidade. Para por um fim nessa conversa iremos divulgar a conversa entre Tiago Bottino e o JOSÉ AUGUSTO, o falso Papai Noel, onde o mesmo se justifica e se desculpa.
Será que é pecado defender uma criança que estava sendo mau tratada e ofendida?
Será que é pecado defender uma criança que estava sendo mau tratada e ofendida?
Um polícial não é algoz, ele é vítima em vários momentos. Para marginais e usuários de drogas toda situação em que estiver um polícial envolvido ele sempre vai ser considerado como errado, mesmo estando certo.
O falso papai noel não chegou a agredir fisicamente Tiago, apenas tentou, pois o mesmo foi imbobilizado ao tentar a agressão. O que, ainda assim, configura-se crime.
Esse cara já teve várias passagens aquí em itabuna, tava sumido... olha por onde andava, em Itapetinga, a terra onde os bandidos vivem impunes.
ResponderExcluirFiquei observando como um mesmo fato é interpretado com várias versões diferentes. Uma das versões ditava que eu havia espancado o papai noel, em outra dizia que o papai noel tinha me enforcado, dado socos e porradas, tem outra ainda que disse que as crianças ficavam todas chorando enquanto eu algemava o papai noel no chão... A mais engraçada de todas dizia que eu havia saindo correndo por toda a alameda e o Papai Noel corria atrás de mim, e o palhaço tomada corria atrás do papai noel... imaginem a cena??? Só de pensar eu morro de rir disso!
ResponderExcluirNão houve agressão de nenhuma parte, nem minha, nem dele. Também não houve esse negócio de sair correndo...
Ele tentou me agredir com um soco, eu desviei e em seguida o imobilizei dando voz de prisão no mesmo. Nada mais que isso, não o joguei no chão, nem mesmo o algemei. Ele nem mesmo estava vestido de Papai Noel quando foi pra delegacia.
Esse fato serve para qeu a gente possa observar como o ser humano muda a verdade dos fatos.
Abração!