A mulher do empresário Edvan Ribeiro se encontrava saindo do culto juntamente com os dois filhos e a sua mãe, quando foi morta com dois tiros na cabeça em frente à Igreja.
CAMACAN - Uma mulher foi morta, em uma suposta emboscada, quando saía de um culto religioso na Igreja Assembleia de Deus, localizada no centro de Camacan, região sul da Bahia.
Katia Lima dos Santos, de 30 anos, era esposa do empresário Edvan Ribeiro, do ramo de cereais, e foi morta com dois tiros na cabeça à queima roupa.
A vítima estava na companhia de dois filhos menores e da mãe, e se preparava para deixar o local de carro – um Toyota Corolla que ganhou de presente do marido recentemente.
Testemunhas contam que um indivíduo alto e magro a aguardava na saída do templo durante um bom tempo. Quando ela saiu e entrou no veículo, o criminoso se aproximou e fez os disparos.
Kátia ainda chegou ser conduzida para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas já chegou sem os sinais vitais. Ela era casada há mais de 15 anos e tinha três filhos menores: um de cinco, um 10 e outro 13 anos.
O crime ocorreu na noite de segunda (28).
crueldade! onde estamos salvos? só Deus para nos guardar! Pq a justiça...
ResponderExcluir