CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEFF EM CONQUISTA: CINCO MIL PESSOAS PRESENTES NA PRAÇA.

O ITAPETINGA AGORA REALIZOU TODA A COBERTURA DA CHEGADA E DO COMÍCIO DE DILMA EM CONQUISTA. DISPONIBILIZAMOS PARA NOSSOS LEITORES UM VÍDEO, REALIZADO POR NOSSA EQUIPE, COM O DISCURSO DA CANDIDATA NA NOITE DE TERÇA.
Tiago Bottino
Dilma ao lado de Rosemberg Pinto

Um discurso rápido, com 20 minutos de duração, intercalado com afagos ao eleitorado local e ataques leves ao adversário José Serra (PSDB), marcou a passagem de Dilma Rousseff (PT) em Vitória da Conquista.
NO VÍDEO DILMA PEDE "AXÉ" EM CONQUISTA
Dilma subiu ao palanque armado na Praça barão do Rio Branco exatamente às 20h48, uma hora e 48 minutos depois do anunciado na programação oficial. A chuva fina que começou em seguida não tirou o ânimo da platéia, que chegou a interromper o discurso duas vezes aos gritos de “Dilma, Dilma”.
Saudando o público, a petista fez jogo de palavras com o nome da cidade, dizendo que estava ali para falar de “vitórias” e “conquistas” e que, em 31 de outubro, o eleitor iria responder “ao ódio, a falsidade e as mentiras com amor”.
“No próximo domingo, diante da urna, vão estar presentes em nossas cabeças todas as conquistas e vitórias dos últimos oito anos do presidente Lula”, salientou. Referindo-se às mulheres, prometeu, se eleita, não errar como governante. “A mulher sabe governar bem, pois já governa sua casa, cria seus filhos, lava roupa, faz comida e cuida da roça”.
Das poucas promessas que fez na cidade, destacou a erradicação da pobreza e aumento no número de empregos formais. “Dizem que acabar a pobreza é impossível, mas fomos nós que tiramos 28 milhões de brasileiros da situação de pobreza extrema e isso é mais que a torcida do Bahia”.
Apoio Tucano - A programação da visita foi aberta pelo governador Jaques Wagner e comitiva logo no aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo. Cerca de 100 prefeitos, incluindo o tucano Eduardo Vasconcelos, de Brumado (que deve responder a processo interno por quebra de fidelidade partidária), se juntaram ao grupo, também formado por deputados federais e estaduais.
Num rápido encontro com jornalistas, no saguão, Wagner falou sobre o posicionamento do eleitorado conquistense no primeiro turno e enfatizou o esforço do partido em alterar o cenário no próximo domingo. “Vitória da Conquista às vezes reserva surpresas, mas vamos virar o jogo aqui e eleger Dilma”, observou.
Muitos não acreditavam na visita da candidata ao município. É que, uma semana antes, emissoras de rádio e até militantes ecoaram pelas ruas a notícia da suposta aparição de Dilma na maior cidade do Sudoeste. Desta vez, com a certeza da chegada, a cidade recebeu uma “enxurrada” de panfletos, cartazes e as cenas mais comuns eram de pessoas desfilando com bandeiras nos carros e nas mãos.
De Itapetinga e de toda a região caravanas petistas se deslocaram para Vitória da Conquista para prestigiar e apoiar a Sucessora de Lula no Palácio do Planalto.

Joab Araújo e Tiago Bottino - Itapetinga Agora.com marcando presença no evento
Fotos/vídeos: Tiago Bottino/Editor/Diretor - IA.Com

11 comentários:

  1. só não vê quem não quer! pois para o país seguir crescendo e ir em frente da forma que vem dando certo, só com DILMA e o time de LULA que aí esta, time que esta ganhando não se substitui jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao comentário de Porto: Fique sabendo que uma coisa é Lula na presidencia, outra, é Dilma governando. Ela nunca presidiu um cargo de tamanha responsabilidade como esse o que te leva a pensar que pro Brasil continuar crescendo tem que ter Dilma como presidente? Tudo indica, tanto pelo perfil quanto pelo histórico de vida pública e política , que o mais apto pra governar o nosso país é JOSÉ SERRA 45!!!

    ResponderExcluir
  3. DILMA VAI ACABAR COM O PAÍS. O BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR. DUAS PORCARIAS CONCORRENDO A PRESIDÊNCIA. CADA POPULAÇÃO TÊM O POLÍTICO QUE MERECE. ORDEM E PROGRESSO. ORDEM PARA O POVO E PROGRESSO PARA QUEM ESTÁ NO PODER.

    ResponderExcluir
  4. Bianca biancasirqueira_sedil@hotmail.com
    Eu acho uma falta de profissinalismo de vcs e principalmente uma imparcialidade pare de ficar puxando saco dessa burra que dizem q irá ser presidente desse país Itapetinga e o Brasil tem que acabar com esses ladr~es travestidos de bonzinhos

    ResponderExcluir
  5. para o segundo comentário: todos tem à primeira vez; JESUS não quis o lugar do REI ERODIS . porque ele já era REI DESTE DO PRINCÍPIO .

    ResponderExcluir
  6. TIAGO, PORQUE VC NÃO ACOMPANHOU A CARREATA DE SERRA EM CONQUISTA, VC VOTA NA DILMA É?

    ResponderExcluir
  7. É DILMA COM A FORÇA DO POVOOOOO!!! É 13!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não voto com a maioria, voto com a minha consciêcia. Jamais votaria em candidatos do pt, bando de baderneiros. Nem entendo a popularidade atribuída a lula, na campanha pregou uma coisa, no governo fez outra. Prometeu até dar calote no fmi.

    ResponderExcluir
  9. como todos nós sabemos não se troca time que esta ganhando,queremos o governo solidario e humilde n o retrocesso deste governo que só dar para os ricos e engana os pobres.é uma vergonha as pessoas humildes voltar neste serra careca safado,vai entender a raça humana....por isso 13neles!

    ResponderExcluir
  10. nota zero pro seu site !!!!perdeu o valor pra mim
    baba ovo do pt vc tinha q ficar neutro nessa eleiçao ,e nao demontrar apoio pra nehum dos dois
    serra foi em conquista vc foi cobrir tbm ? nao ne

    ResponderExcluir
  11. eita como é bom votar certo dilma presidente, é 13 é 13 é 13 é 13 ééé 13 e quem não aguentar pode ir pescar

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK