CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ADRIANA RIBEIRO SILVA, 36 ANOS, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

A ITAPETINGUENSE SE ENCONTRAVA TRABALHANDO NA CIDADE DE SÃO PAULO.
ADRIANA RIBEIRO SILVA, Moradora da Avenida Flamengo, Bairro Primavera, Itapetinga,  se encontrava trabalhando na cidade de São Paulo. Por volta dás 05:13 m. de Segunda (25) a moça caminhava para o trabalho, quando, repentinamente uma Van de lotação, avançando o sinal vermelho a atropelou
 violentamente.
A jovem foi socorrida e conduzida para um Hospital de São Paulo, porém, ao chegar não resistiu, vindo à falecer.
O corpo de Adriana foi velado na terça-feira (26) e sepultado no Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
A jovem tinha centenas de amigos em Itapetinga, que ficaram extremamente chocados com o triste ocorrido.
Nossos pêsames à família.

15 comentários:

  1. oh!!!! amigha que o senhor jesus te receba de braços abertos foi uma amigha e tanto viu nossa a falta q sentirei e enorme amigha meus puros sentimentos a familia .. vamos caminhar na paz da alegria agora e levar a mesma simplicidade e alegria que driu tinha com os amigos.. ela foi uma menina maravilhosa o que tinha de pequena de tamanho tinha de grandeza de alma adoro naum eporque q se foi que jamais esqueceri de ti migha
    vá com deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames a toda a familia e que Deus possa colocar essa linda menina e grande coração em bom lugar ao seu lado, linda e de uma grande familia, pela simplicidade e carinho com que tinha a todos, Bruninha um forte abraço tenha certeza de que você vai ser bem acompanhada por todos que o cercam e Deus lhe dará uma grande caminho.

    ResponderExcluir
  3. Querida prima, qu Deus te acolha em sua infinita bondade. Difícil é traduzir em palavras a falta que vc fará nessa vida terrena, mas certamente já está garantida como mais um anjo aí em cima. Força tio Erondino, tia Teresa e primos que aqui ficaram, saudosos desse sorriso perfeito e cativante.

    Juscelino Souza, jornalista (Conquista)

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa vim,fortalecer essa familia...vai com Deus Adriana..Deus tem algo muito grande..pra sua familia...meus pêsamos..

    ResponderExcluir
  5. VAI COM DEUS ELE TEM UM PROSITO EM SUA VIDA, NADA É POR ACASO ELE SABE O QUE FAZ, NOS É QUE NÃO SABEMOS COMO AGIR.QUE POSSA FORTALECER SUA FAMILH PRINCIPALMENTE BRUNINHA!

    ResponderExcluir
  6. VAI COM DEUS ELE TEM UM PROPOSITO EM SUA VIDA ELE SABE O QUE FAZ NÓS É QUE NÃO SABEMOS COMO AGIR. QUE DEUS POSSA FORTALECER SUA FAMILIA E PRINCIPALMENTE BRUNINHA QUE É UM AJO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Para o senhor herondino pai e familia fortalessa no senhor jesus pois lhes sistentara lembra-te do teu criador nos dias de tua mocidade antes que vem os maus dias e as tuas forssaa fraquejara seje forte por que eu venci e vcs tambem venceras a tristeza vem ao anoitecer mas a alegria vem ao amanhecer ler salmos 27 a seguir meus pesames

    ResponderExcluir
  8. meu nome é sidney sou de itapetinga e moro aqui em são paulo acompanho tudo dia o itapetingaagora gostaria de dar os pêsames a familia e que deus der o conforto atodos.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus,na sua infinita Bondade possa fortalecer os coraçoes dessa grande Familia,que eu conheco de mto tempo,uma familia linda,unida,que possa seguir em frente,mesmo com a enorme falta que essa pessoa tao linda e maravilhosa,Adriana,por quem sempre tive uma infinita admiraçao,fará pra todos nós,Familia,Parentes e Amigos,pois pra mim,sempre foi dificil descrever essa pessoa,Adriana,infinitamente simpatica,linda,carismatica,maravilhosa,infelizmente agora so resta a mim e a todos nos que a conheciamos dizer,Adriana,que Deus te receba como vc mereçe,de braços aberto,ao lado de todos os Anjos,e que vc com sua luz,sua estrela,continue nos iluminando aqui na Terra,para que possamos seguir em frente,com essa infinita saudade e falta que vc,com certeza,fará!Vai com Deus,amiga!

    ResponderExcluir
  10. Eternas saudades !!
    Adriana era uma filha querida e uma boua mãe ela era uma pessoa cheia de viida e muito feliz apesar que eu naum conhecia ela pessoalmente,mas conheço a filha dela que é uma menina muito educada,inteligente,alegre,e gostava muito da mãe quanto o sobrinho menor tbm que era muito apegado a ela,Adriana vai deixar eternas saudades a todos amigos e familiares.Que Deus abençõe a familia dela e conforta o coraçãozinho de cada um,que Deus te receba como vc mereçe,de braços aberto,ao lado de todos os Anjos,e que vc com sua luz,sua estrela,continue nos iluminando aqui na Terra,para que possamos seguir em frente.

    ResponderExcluir
  11. jussara barbosa souza:Teinha tenho certeza que jesus e nossa senhora te recebeu de braços aberto, seja essa pessoa boa ai no ceu como vc foi aqui na terra, espero que vc esteje ai no ceu com esse sorriso lindo olhando por nos, e Dona Tereza e seu Herondino que jesus possa consolar o coração deles
    bEIJOCAS, VC MORA E MORARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

    ResponderExcluir
  12. dri vc vai ta sempre no meu coraçao. vai com Deus

    ResponderExcluir
  13. Sandro luiz Adri vc vai ficar marcada na minha vida esses 4anos que tivemos juntos jamais vou esquecer fique do lado de Deus e no meu coraçao para sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  14. adriana fique em paz vc vai deixa muitas saudades...de elzinha de são paulo...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK