CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de setembro de 2010

ITORORÓ: A CIDADE DA MORTE

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO NA MADRUGADA DO DOMINGO NA CIDADE DE ITORORÓ. CLAYTON, 33 ANOS, FOI MORTO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NA MADRUGADA DO DOMINGO.

CLAYTON EVANGELISTA DOS SANTOS, 33 anos, era morador do Centro de Itororó e vinha sofrendo ameaças de morte na cidade há cerca de 15 dias. No domingo, por volta dás 01:23 h. foram ouvidos vários disparos na Rua D. Pedro II, Bairro Lomanto em Itororó, os bandidos da cidade haviam cumprido a sua promessa e mataram Clayton.
O jovem foi morto com três tiros, todos na cabeça, pelos bandidos e teve o seu corpo arrastado pela rua, até ser jogado em um terreno baldio das proximidades.
O rapaz antes de ser morto havia sido espancado de tal maneira que defecou em suas roupas. O corpo foi encontrado com os orgãos genitais a mostra, e com bastante sangramento no crânio.
ITORORÓ: A CIDADE DA MORTE
Com a morte de Clayton Itororó soma agora 10 mortes pelo tráfico em poucos dias. Um fato que tem deixado a população daquela pequena cidade aterrorizada.
As mortes, em sua maioria, são atribuídas ao grupo ligado aos bandidos Pacífico e Jackson Matador, responsávéis por mais de 30 homicídios em Itororó e Região.
Nenhum dos envolvidos nesses homicídios foram presos até o momento.

23 comentários:

  1. A igreja tem que se levantar contra isso e comerçar a clamar e chorar pelos pecados da cidade.Para que Deus venha sara esta CIDADE.leciorosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa,até quando esa coitada cidade ficará nas mãos destes tráficantes? nesta cidade não tem prefeito?vereadores? isso so vai parar quando começarem a acontecer com os filhos deles!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Adroaldo Almeida...segurança pública também é de responsabilidade da prefeitura. Como filho de Itororó espero que vosso governo vire os olhos para esse setor que se encontra entregue aos bandidos tendo em vista a quantidade de homicidios que assola essa cidade.
    Como prefeito competente nas demais areas espero que consiga solucionar esse grave problema pois, se esperar pelas ações do seu governador Jacques Vágner Itororó se transformará em uma cidade sem lei do interior da Bahia...aliás, sem lei já está.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a cidade de Itororó, é hoje a cidade do medo. A vida deixou de ser especial, a morte tornou-se banal, até quando? esta pergunta está sem resposta: porque, policiais, politicos e a propria "sociedade" siquer incomoda com o que está acontecendo. Quem manda são os matadores, são eles as autoridades da cidade hoje: todos temem esses monstros. Quanto vale uma vida em Itororó? Mães estão morrendo por conta do debito dos filhos. jovens estão fugindo por medo, os que não conseguem se manter fora da rota da droga, morrem. Interessante que são mortes anunciadas. dizem que vão matar e matam. Ninguem vê, ninguem fala,impera o silencio, o silencio da morte! Até o cemitério não tem mais espaço. É chegada a hora de tomar uma providência. Ou prende os viciados para não morrerem, ou prende os matadores.Chega, seu filho pode estar na mira, pense nisso. Vamos chamar por Deus, que é a única testemunha e o único que pode e vai fazer justiça.

    ResponderExcluir
  5. só Jesus para da um fim nessa situação. Itororó está parecendo sodoma e gomorra.
    Ore por essa cidade.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma vergonha cader o prefeito adroaldo,cade a policia, o delegado,um traficante so manda e desmanda ai,quando eles começar matar pessoas inportante na cidade alguém faz alguma coisa,ai falta a caesg começa mata esses traficantes ou eles vão matar muita gente inocente.

    ResponderExcluir
  7. Infelismente vem aconteçendo varios homicidios nessa pequena cidade!!! Uma cidade a qual já vem há algum tempo sendo alvo do trafico de drogas, se não há repreensão, há o aumento do trafico de drogas. Hoje Itororó é palco de disputa por pontos de vendas de drogas ( bocas ). Poliçiais? Meu DEUS... Atrase um IPVA, Ligue um SOM AUTOMOTIVO... Pareçe que os poliçiais de Itororó e região faltaram as aulas e treinos de combate ao trafico de drogas... Cambada de covardes!!! O pior que tem o apoio da autoridades competentes ( Juizes, Prefeitos, vereadores, ETC...) Coloque a CAESG, CAEMA, sei lá mais qual. Pelo menos umas duas vezes por semana na cidade pra ver. Não se vai 30 dias e se acaba a facilidade do traficantes. Todos os poliçiais de Itororó sabem onde estão as bocas. Não é novidade pra ninguem, os comentarios rolam por toda a cidade. Inclusive filhos de certos poliçias são os proprios usuarios... Talvez por isso o medo dos mesmos... kkkkkkk!!! Más acho sim que o prefeito tem muito haver com a situação. Por que não vem aconteçendo a operação igual a que teve antes do São João? Onde houve uma mega operação a qual foi presa cerca de 50 pessoas todas envolvidas em traficos de drogas foram presas!!! Aí sim... Se gasta fortunas com o dinheiro publico nessa cidade... Não é de hoje. A briga na cidade é nada mais, nada menos que a briga pela PREFEITURA. A qual já enrricou muitas pessoas... Não se prescisa nem sitar nomes né? Pois é isso. Essa é a minha opinião! Vamos lá. Vamos ver até quando isso vai aconteçer. Talvez pare quando um ente querido venha a morre por uma bala perdida ou até mesmo uma execução! Ou quando esses Filhos das Putas BANDIDOS não tiverem usuarios pra matar começar a matar inoçentes. Só pra não dizer que ficou um dia sem matar. Vamos pessar nisso prefeito e autoridades competentes!!!

    ResponderExcluir
  8. Itororó está abandonada pela polícia e o culpado disso tudo é o prefeito adroaldo que fica dando apoio a bandidos da cidade.
    Prefeito tu vai ver o que vamos fazer com vc no ano que vem, vamos botar vc e sua catrupilha para correr da prefeitura pois a violencia em nossa cidade explodiu por sua causa.
    a gente não ve pm em canto nenhum, a cidade não tem policia trabalhando.
    kd a pm e a policia civil? vcs só vão se importar com as mortes seu prefeitinho safado e sua policia incompetente quando esse bandidos matarem alguém amigo de vcs ou matar um de vocês como eles mesmo falam.
    temos nojo de você adroaldo, vc é o culpado por todas as 10 mortes que aconteceram aquí esse mês.
    ADROALDO ASSASSINO!

    ResponderExcluir
  9. itororó: a cidade da morte e do tráfico de drogas... é só vir aquí na praça castro alves o pó rola solto e as meninas de 13 e 14 anos dão para quem quiser se vc tiver com um pozinho do lado.
    todo mundo sabe disso, até o prefeito, só que todo mundo adooooooooooooooooooooooooooooora a putaria!
    Não adianta não véi, em Itororó quem manda é o pó, E QUEM NÃO AGUENTAAAAAAAAARRRRRRRRRRR, PODE IR PESCAR!

    ResponderExcluir
  10. ADROALDO = ASSASSINO
    A culpa é toda sua prefeito, votei no senhor e o senhor fica aí com essa sua cara de bunda enquanto os bandidos mandam e desmandam em nossa cidade.
    QUE MORAL O SENHOR TEM COM O GOVERNO? POIS SEQUER TEM POLÍCIA NA CIDADE! A PM ABANDONOU ITORORÓ HÁ MESES.
    Outro dia fui na pm prestar uma queixa e só tinha um polícial.
    O culpado disso é o senhor ADROALDO, que prometeu mundos e fundos e agora está com a cidade dominada por bandidos e não faz nada.
    Quem manda na polícia, é o senhor ou EDINEU?
    Acredito que é Edineu pois o senhor não tem moral nem mesmo para conseguir segurança para nossa cidade.
    Estou trancada dentro de casa com medo de ser a próxima a morrer, por que já faz um tempo que não vejo um polícial na cidade e aqui agora quem manda são os bandidos. Parabéns Adroaldo Assassino, pois é sua a culpa pela insegurança de nossa cidade.

    Cintia Almeida

    ResponderExcluir
  11. ESSA PESOA QUE DISSE QUE ESTAR COM MEDO DE SER A PROXIMA, NO MINIMO TEM ENVOLVIMENTO COM O TRAFICO DE DROGAS.... PARA NÃO TEMER BASTA AFASTA-SE DESSE MEIO E SE APEGAR COM DEUS. E PEDIR A ELE PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS SE REGENERE E SE CURE , PARA PODER FICAR LIVRES DESSES ASSASINOS.

    ResponderExcluir
  12. CAESG NELES... EM ITORORÓ E EM ITAPETINGA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  13. Ter medo é natural de todo animal,por preservação da vida. Mas sentir-se ameaçado já é uma questão de lógica. Por enquanto estão matado somente os "viciados devedores" e quando chegar a vez, dos assaltos, para saldar dívida de droga? porque os jurados, poderão começar a roubar para não morrer. E se você for o primeiro a ser roubado? Se você por azar presenciar uma execuçao dessas, como fica sua vida? Para os matadores importante é a lei do silencio. E a certeza da impinidade é tamanha, que eles matam de cara limpa e em plena luz do dia na frente de quem estiver. Certeza absoluta de que não serão pegos. Em outros tempos quando o delegado Deraldo e Odilson estavam em Itororó bandido não tinha vez. O que está faltando? Estamos as vésperas de uma eleiçao e não se fala em segurança. Por que será? O triste mesmo é as mães e parentes continuarem convivendo com os matadores de seus entes e ainda terem que ter medo deles. Salve! Salve! INPUNIDADE.salve! salve! CODIGO PENAL. Salve Salve JUSTIÇA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. Esse prefeito Adroaldo ñ estar fazendo nada pela nossa cidade nem na segurança e nem em trabalho adroaldo se orienta ta?

    ResponderExcluir
  15. É REALMENTE CHOCANTE UMA CIDADE COM O TAMANHO DE ITORORÓ COM ESSES ÍNDICES DE CRIMINALIDADE. A IMPUNIDADE, LEIS BRANDAS, ENFIM, A CULPA DISSO É DESSA POLITICADA BRASILEIRA QUE SÓ PENSA EM INTERESSES PRÓPRIOS E DEIXA AS PESSOAS DE BEM A MERCÊ DESSA VAGABUNDAGEM TODA. PENSEM MUITO ANTES DE VOTAR!

    ResponderExcluir
  16. Existe uma informaçao de q o jovem Soares, residente nas 40,barrio Sival Palmeiras, foi assassinado, e ate o momento a familia na tem informaçao de onde, se encontrao corpo.
    e q a policia nao ta fazendo investigaçao para encontrar o corpo,sera + um crime sem soluçao?
    ou puro descaso com a pessoa humana?

    ResponderExcluir
  17. vergonha sou filho de itororo estou morando en sao paulo trabanhando com um objetivo vouta a minha cidade querida mais do geito que tar nao dar por quer tenho medo dessa violencia obrigador prefeito por nao tar fazendo nada pelo a cidade da qual vc diz ser filho.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Sr Adroaldo prefeito de Itororó se posso chama o Sr de Sr pq pessoas igual vc devemos chama de simplesmente adroaldo pq vc não merecer o nosso respeito pq vc não executa nem o direito de cidadão o básico q vc como advogado deveria fazer pela sociedade q chora por seus entes querido e triste liga para nossos parentes em Itororó e sempre receber noticias de que um amigo ou um conhecido morreu ,morreu não foi executado de dia ou a noite na frente das autoridades dessa cidade, pessoas que tão enricando com o dinheiro publico obrigado meu sonho de volta para Itororó esta acabano como o sonho de vários amigos meus aqui em são Paulo quando nòs se encontra em alguns churrasco ou comemorações o assunto è sempre o mesmo a violência na nossa cidade querida, Jaques Vagner, adroaldo ,que pena que a esperança esta na Maõ de vcs essa è a única q não morre mais na cidade de Itororó eu acho que os traficantes vão matar

    ResponderExcluir
  19. Boa noite ou bom dia adroaldo estou longe de Itororó e fico pensando nos comerciantes e na população como viver nessa cidade a onde as mortes se tornaram normal a onde o crime não è um assunto para ser discutido pelos os políticos e sim sua reeleição pense em quantas pessoas podem morrem ate sua reeleição mesmo que as pessoas que estão morrendo esteja envolvida com o trafico não esqueça elas são seres humanos

    ResponderExcluir
  20. obrigador amigos do Itapetinga agora por divulga nossos comentários não sou contra o prefeito nem a favor só gostaria que ele executasse o seu serviço do qual ele esta sendo bem pago para deixa de executar liguei em Itororó no ultimo fim de semana e fiquei sabendo que no hospital da cidade não está tendo medico e a população esta emigrando para Itapetinga para passarem pelos médicos de lar pq na cidade não tem ou pagando consultas particulares pq não tem médicos para a onde esta indo o dinheiro destinador para saúde gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  21. eu era moradora de itororo gracas a deus decedir vim em borra de la.os moradores de itororo tem q t muita fe em deus e q os jovem nao entre na vida das drogas.

    ResponderExcluir
  22. oi pessoal eu so de itororo mas moro em sao paulo esto muito trite em saber no que minha cidade se trasformo era tao bom mora ai mas to ver=ndo a tristeza que toma a cidade de itororo ai policia pega estis cara e poi no pau de ararra eu tava querendo ir para ai com minhas filhas e meu filho mas aqui esta melho de mora meu apelido:Nem

    ResponderExcluir
  23. Nascir na cidade de itororó,mais infelizmente nao tenho mais orgulho desse nome como tinha antes,moro em sp tinha muita vontade de voltar a minha terra natal mais nao vou perder o meu tempo para ir,uma sobrinha minha esta sumida ja tem 15 dias ela tem 14 anos e estava gestante ate agora a policia da cidade não fez nada é uma vergonha a vontade que me da é eu mesmo ir ai e solucionar esse caso,pois tenho muito conhecimento de pessoas aqui mais vou esperar em Deus pq a vontade é tanta de ir ai que até da desânimo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK