CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 24 de julho de 2010

POLICIA MILITAR PRENDE JOVENS COM COCAÍNA, CRACK, MACONHA E 12 CELULARES NA NOITE DE SEXTA EM ITAPETINGA.

A Guarnição Especial CÃES DE GUERRA do PETO /Policia Militar prendeu na noite de sexta 03 homens e 01 mulher com uma grande quantidade de drogas, 12 celulares e vários relógios, todos provenientes do tráfico de drogas.
As 18:00 h. de sexta (23) a Policia Militar efetuava rondas pela Rua NAZARÉ no bairro Primavera quando avistou um rapaz em atitude suspeita em frente à uma residência, ao ser abordado foi verificado ser a casa um ponto de tráfico, ou a famosa “BOCA”.

 Foram presos no local comercializando (vendendo e comprando) drogas IGOR MACHADO, 28 anos, morador da Rua Nazaré, 122, Primavera; LEDA CAMPOS MOREIRA ROCHA, 23 anos, moradora da Rua Bruno Barcelar, Alto Maron, Vitória da Conquista; UELIS DIAS DA SILVA, 24 anos, morador da Rua Agnaldo Araújo, Clodoaldo Costa; RUI SANTOS BARBOSA, 21 anos, morador da Rua Nazaré, 121, primavera.
Com os detidos foram encontrados 34 buchas de maconha, 9 pinos de crack, 1 papelote de cocaína, 1 pedra de 50 gramas de crack, 12 celulares, R$ 114,00 (em moedas e notas de 1,2 e 5 reais), 02 munições CBR, 03 sandálias, 02 bicicletas BMX e um MicroSistem Oxigem.
Os celulares provavelmente são roubados e permanecerão na DEPOL apreendidos até serem identificados pelos proprietários.


O "ESCAMBO" DO TRÁFICO
Assaltos e sexo são formas de captação de dinheiro para o uso de drogas utilizadas atualmente.

Em Itapetinga as drogas são comercializadas não apenas com dinheiro, como também em trocas. Celulares, roupas, sandálias, relógios, jóias e até mesmo relações sexuais tem sido moeda na compra de crack e maconha na nossa cidade. 
Serve de ALERTA para os pais cuidarem e aumentarem ainda mais a vigilância sobre suas filhas e filhos.

16 comentários:

  1. Esse Uelis Dias da Silva andava aqui no centro assaltando pessoas a noite, um dia flagrei ele tentando roubar o celular de uma senhora. Se dizia parente de polícia, agora a casa dele caiu.

    ResponderExcluir
  2. esses lixos imundos bandido bom e aquele que ta debaixo da terra fazem isso por que encontram burros seguidores do inferno chamado droga

    ResponderExcluir
  3. Olha esse Igor vale salientar que ele é parente do latrocida Luciano Vulgo (JACARÉ)que se encontra cumprindo pena no presidio.
    É bom investigar pois essa moça pode ter um contato em vit. da conquista essa droga deve estar vindo de la.
    Aproveito para fazer uma grave denuncia droga vindo por esses desvios moto no posto policial raramente sao abordadas, eles passam com droga na maior.
    Sem falar nos onibus que é o meio mais usado pois sabemos que POLICA RODOVIARIA ESTADUAL NAO ABORDA onibus

    ResponderExcluir
  4. não gostei do trabalho da polícia militar não, tinha que passar fogo nessa corja de vagabundos,
    a polícia tem que ter mais atitude,caso contrário eles vão serem soltos novamente
    DETESTEI tinha passar FOGO
    NESSES PORCOS IMUNDOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. um dia serei um pm , se deus permitir e realmente não sei se vou ter sangue de barata igual a esses políciais de itapetinga
    TOMEM uma ATITUDE CHUMBO NESSA CORJA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Igor, ñ foi por falta de aviso,nós seus amigos lhe avisamos pra sair dessa, que isso ñ é futuro pra ninguém que agora lhe sirva de lição e sai dessa, é só vc querer que Deus vai lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  7. TEM GENTE GRANDE POR TRAS DESTA TRUPE

    ResponderExcluir
  8. Igor sempre foi um cara do bem, mais entrou no caminho se morte, a disgraça da droga

    ResponderExcluir
  9. felizmente mesmo com tantas demandas e a policia ainda deixando a desejar e sabendo onde se encontra as bocas de fumo e nao fazendo nada da sorte e faz algumas apreençoes , quero ver entar na piaba,beira rio trancando e outros luigares e que do conhecimento de todos na cidade quero ver a policia fazer um arrazo com esses traficantes , pois nossas crianças estao se corrompendo cada vez mais , e fora os pilicias corrupitos.

    ResponderExcluir
  10. igor sempre foi de bem , gente boa , mas infezmente se envolveu com pessoas erradas e acabou nessa , espero que se arrependa e sai dessa deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. Igor , eu te conheci através do meu esposo ,vc era uma pessoa tão calmo , gente boa de verdade. E entrou no mundo das drogas tão rápido, e infelizmente vc ñ pennsou nos seus filhos e principalmente em Iguinho o seu filho que esta sofrendo tanto, além de tudo por ter visto vc indo preso. Que Deus te abençõe e te proteja pra vc sair desse mundo das drogas!

    ResponderExcluir
  12. q deus liberte todos estes caras basts eles querer.

    ResponderExcluir
  13. UELIS VC ERA UMA PESSOA TÃO BOA PARA QE VC ENTROU NESSE MUNDO SEM FUTURO.ESPERO QE SE LIBERTE..POIS TEM UMA FILHA PARA CRIAR.

    ResponderExcluir
  14. e uleis tavendo naum se cuidou eu te avisei so deus pode ti ajudar
    ass;alguen q te a visou

    ResponderExcluir
  15. e o eliis vou se tir saldades que pena vc naum se cuidou

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK