CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

GESTORES E SECRETARIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE CONGRESSO DE CAPACITAÇÃO.

A Equipe de Gestores das Escolas Municipais e o Secretário de Educação ALÉCIO CHAVES estiveram presentes em um importante encontro de formação.

32 Diretores e duas técnicas da Secretaria de Educação participaram nos dias 09 e 10 de Julho do Congresso de Educação em Ilhéus, cujo tema foi: FAMÍLIA E ESCOLA - CONSTRUINDO SABER , TRANSMITINDO VALORES.
 A programação foi composta por palestras, conferências e mini – cursos. Profissionais renomados como: Hamilton Werneck, Max Haetinger, Augusto Cury e Edileide Castro participaram do encontro. Foi um momento de grande reflexão e aperfeiçoamento para os Educadores e Dirigentes.
A Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal tem investido na formação dos seus Educadores.
A equipe interna da Secretaría participou de um Congresso Internacional meses atrás, agora seus gestores e nos dias 20, 21 e 22 de Julho a Secretaría estará enviando 42 Professores para a Jornada Internacional de Educação, em Salvador.
O secretario Alécio Chaves tem demonstrado extrema preocupação com a formação e o aperfeiçoamento dos técnicos que dirigem a Educação do Município, para ele o educador que participa de cursos se renova e acaba interferindo qualitativamente nas escolas em que trabalha: "Formação Continuada é uma das metas do nosso Plano Municipal de Educação" diz o Secretário Alécio

Um comentário:

  1. Será que esses cursos tem qualificado mesmo este público docente para melhorarem a educação dos alunos das escolas PùBLICAS (porque escola privada eles dão o melhor de si), ou será que é apenas mais um passeio, um gasto aos cofres públicos ou mais um certificado? Vamos pensar nisso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK