CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 2 de março de 2010

JARARACA DEVE SER SOLTO NOS PRÓXIMOS DIAS

O "ÉCA" - ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIZ QUE ELE DEVE SER LIBERADO, UMA VEZ QUE AINDA NÃO HOUVE SENTENÇA CONDENATÓRIA.
O jovem com iniciais M.S. (17 anos), conhecido como “Jararaca", acusado de 10 homicídios em Vitória da Conquista, dentre eles da morte da Adolescente SAMARA, 14 anos, numa vigilia evangélica e do PM Marcelo Márcio, pode entrar em liberdade nos próximos dias.
O tempo para mantê-lo na prisão expira no próximo dia 17 de março, prazo máximo de um menor de idade sem que haja sentença, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente. A apuração dos crimes contra “Jararaca”, que se entregou no último dia 1º de fevereiro, estão paradas, todo o foco da mídia e do ministério publico nesse momento se concentra em acusar os pms pelas mortes dos outros menbros da quadrilha do menor.
O próximo passo será ouvir as testemunhas para saber se o jovem tem algum envolvimento na morte do soldado. Notícias dão conta de que outro jovem, conhecido como “Bibiu”, e que no momento está desaparecido, também pode estar sendo acusado do crime.
O "é" é proposital.

7 comentários:

  1. ÉÉÉÉ JARARACA PROCURA UM BURACO FAZ UMA RUDIA E ARMA O BOTE, PORQUE A CHAPA VAI ESQUENTAR PRO TEU LADO VÉIO, ANTES PRESO DO QUE SOLTO, PENSA BEM!!

    ResponderExcluir
  2. matar esse vagambudo nao tenha pena desse nao.bala marginal.

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que essa (COMISSÃO) que o Governador desenguinou para tentar punir a POLICIA MILITAR DE VITORIA DA CONQUISTA, se reúnam para tentar manter esse monstro na cadeia, Ops ..Desculpa senhores o papel de voces é punir cidadoes né?
    Que vergonha para o comando da PM e Governo do estado, solta bandido e querem prender policais a qualquer custo, isso causa ibope ne governador?
    PEÇO A essa comissão que reflitam bem porque sua familia pode ser a proxima vitima desse vagabundo.

    Márcio Cheiroso

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com essa Lei de soltar o menor, só assim a família ou os amigos tem a chance de meter uma bala na testa dele e manda ele pros inferno, com ele preso a gente tem que sustentá-lo, e solto não tenho certeza que ele cai em menos de uma semana, ai a foto dele aparece aqui pra galera ver.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se polícia começou o serviço deve terminar. Elimina logo este vagabundo do Jararaca, pois um monstro desse não pode ficar solto, muito menos comendo de graça na prisão! Se estão investigando os homicídios e os PM serão punidos, que sejam PELO SERCVIÇO COMPLETO, para que valha a pena.
    Eu queria que os policiais eliminassem os bandidos, pois eles presos ainda são uma ameaça a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. um miseravel desses tem que ser morto.se eu fosse policial militar derrubava ele na hora.

    ResponderExcluir
  7. ah tbm concordo!axo ki esse jararaca deve se fuder com uma bala bem no meio da testa.
    se fika na cadeia agente tem ki sustentar se sai vai atormentar as nossas vidas,então bala nele i vá pro inferno capeta!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK