CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 15 de março de 2010

BEBÊ É ABANDONADA PELA MÃE NA MADRUGADA DE DOMINGO E ENCONTRADA MORTA PELA MANHÃ. SUSPEITA-SE QUE TENHA SIDO ASFIXIADA.

Uma bebê de 02 meses foi abandonada pela mãe na madrugada e encontrado morta dentro de uma residência na manhã de domingo em Itororó. Suspeita que tenha sido asfixiada.
Segundo informações, Eliana Santos da Silva, Moradora da Rua H, s/nº Bairro Sinval Palmeiras em Itororó, por volta dás 02:00 h. da madrugada do domingo (14) foi dormir na casa de um senhor, vizinho dela, de nome ALCENOR com a sua irmã e deixou sua filha MONIQUE EVELLIN de 02 meses e 16 dias de idade, sozinha na casa do seu pai, onde ela morava com a irmã e mais dois irmãos.
Eliana afirma que durante a manhã os seus irmãos pegaram a criança e deixaram sobre uma cama na casa do vizinho Alcenor, que sua irmã, por volta dás 09:00 h. foi buscar a bebê na casa do vizinho e a encontrou morta sobre a cama.

A VERSÃO DO VIZINHO
O vizinho afirmou que Eliana com a sua irmã por volta dás 02:00 h. pediu para passar a noite em sua casa pois seus irmãos não há deixavam entrar na casa do seu pai, onde ela morava. Que pela manhã os irmãos de Eliana deixaram a criança na casa dele para que ela a pegasse, porém que ele não verificou a situação da mesma, só depois que ficou sabendo que a bebê se encontrava morta na cama.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo Delegado Roberto Leal e pelo Agente de Polícia Valdinei. O corpo da criança se encontra no Complexo Policial de Itapetinga e na manhã de segunda (15) será encaminhado para o DPT de vitória da Conquista onde será Necropciado.
O fato está sendo investigado.

Um comentário:

  1. ODEIO ESSAS MÃES QUE SE FAZEM DE COITADINHAS,QUE NÃO CUIDAM DOS SEUS FILHOS,MÃE VEIO AO MUNDO PARA SER ANJOS ENVIADOS POR DEUS!E NÃO VERDAREIROS DEMONIOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK