CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de março de 2010

BANDIDOS ROUBAM DINHEIRO NO CARRO DE UM POLICIAL MILITAR NA QUARTA (31) E VÃO PARAR ATRÁS DAS GRADES EM ITAPETINGA.

A POLICIA CIVIL AO EFETUAR ABORDAGENS PARA PRENDER OS SUSPEITOS ACABARAM ESTOURANDO UMA "BOCA DE CRACK" NO BAIRRO PRIMAVERA, APREENDENDO UM REVÓLVER CAL. 32, PRODUTOS ROUBADOS E UM JOVEM COM COCAÍNA.

Por volta dás 12:00 h de quarta (31) o Policial Militar Sgt. Paulo Viana se encontrava nas proximidades da Ponte do Rio Pardo comprando peixes nas mãos do Seu Didi Pescador. No momento em que ele pesava o peixe com o seu Didi, dois indivíduos, um homem e uma mulher, aproveitando a distração do Policial, adentraram o seu veículo Gol/Volks e furtaram de dentro do mesmo a quantia de 165,00 que se encontrava no porta luvas. Eles após pegarem o dinheiro de dentro do carro fugiram do local, sem que o policial percebesse. Ao tentar pegar o dinheiro no porta luvas do veículo o Polícial notou que havia sido roubado.
Investigando o fato, algumas pessoas informaram terem avistado uma mulher e um homem fugindo correndo do local, sendo eles identificados como MARIA APARECIDA SOUSA SANTOS, “TÊTA”, 28 anos moradora da Rua Fluminense – Primavera e E. P.S. o “Dí” 14 anos, morador da Rua São Francisco, Primavera. Segundo informações os indivíduos eram viciados em crack e continuamente roubavam para comprar drogas nas mãos de um traficante do Primavera.
A Policia Civil imediatamente deslocou-se para “boca de crack” no bairro primavera pertencente ao indivíduo Clécio Santos Lopes, ao chegar no local os ladrões lá foram encontrados comprando drogas. O traficante ao saber que a Policia Civil estava chegando no local fugiu de imediato pelos fundos da casa.
No local foram apreendidos um revólver Cal. 32 c/ 05 cartuchos intactos, dois celulares Nokia, um aparelho de som, uma TV de 20”, um ventilador malory, um DVD Samsung, e também um cachimbo para uso de crack.

PRISÃO DE JOVEM COM COCAÍNA NO LOCAL
A Policia Civil ao efetuar abordagens na localidade também encontrou em frente a “boca de crack” o jovem MATHEUS BARROS MOREIRA, 20 anos, esse ao ser abordado pela polícia teve encontrado nos seus bolsos dois papelotes de cocaína.
Matheus, extremamente tranqüilo disse aos policiais, Tô fazendo nada errado não! Sou só usuário... O mesmo, juntamente com os ladrões “Têta e Dí” foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia de Itapetinga.

2 comentários:

  1. A PRISÃO SÓ LOGROU ÊXITO POR QUE A VÍTIMA FOI UM POLICIAL.
    É O QUE NUNCA ACONTESSE COM UM CIDADÃO COMUM.

    Espero que o sr. Tiago divulgue o meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. se a policia trabalhace desta forma pegaria muitos traficantes por ai.
    o trafico esta acabando com as familias e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK