CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

POLICIA FAZ CHURRASQUINHO DE "CHURRASCO" - BANDIDO ATIROU EM UM POLICIAL NA MANHÃ DE QUARTA EM ITABUNA.

O policial civil Antonio de Oliveira Vasconcelos ''Vasco'', 41 anos,morador do Bairro Santo Antônio em Itabuna foi baleado ás 11h40min desta quarta-feira (3) na Praça José Bastos no centro da cidade. Uma grande operação durante a tarde com as Policias Militar, CAERC, TOR e Policia Civil conseguiu, até agora, matar 03 suspeitos envolvidos no Crime.
Segundo informações o policial teria entrado na Cesta do Povo fugindo de dois homens, que deram um tiro no policial. Vasco foi alvejado na região abdominal. O policial é proprietário de uma empresa de segurança da cidade.
Os autores dos disparos, fugiram do local em uma moto preta, enquanto o policial foi levado para o Hospital Calixto Midlej. Seu estado é estável e está sendo submetido a uma cirurgia. Segundo o médico Zacarias, " Ele não corre risco de morte, vamos fazer a cirurgia para vê se o projétil afetou algum órgão, mas ele passa bem, está consciente." .
Segundo informações o ataque partiu de um grupo de traficantes, liderados pelo bandido "CHURRASCO".
POLICIA MILITAR, CAERC E CIVIL MATA 03 SUSPEITOS

Oito bandidos foram encontradas dentro de uma casa abandonada na companhia de " churrasco", no semi-anel rodoviário. A policia entrou em confronto com os marginais, "Churrasco" , "galego" e " Diego Babão", como eram conhecidos, tombaram na troca de tiros. Eles foram levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM) em Itabuna.
Na operação, Rodrigo Paiva Santos ( Tiquinho) foi baleado, mas fugiu, para a casa de seu avô, na Rua Bionor Rebouças, Bairro Antique. A policia chegou ao local, mas Rodrigo já havia fugido em um táxi, fiat palio, branco, a procura de atendimentos médicos.

Outros elementos envolvidos com o traficante estão desaparecidos e não compareceram ao "Churrasquinho" do falecido bandido Churrasco.

Um comentário:

  1. vlw policia busque estes marginal muleques q ja pensam q e homem

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK