CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA CIVIL A PRENDER O TRAFICANTE DIEGO DA BEIRA RIO

Uma denúncia anônima para a Policia Civil informou que várias armas seriam entregues para um traficante de Itapetinga. O Dr. Irineu Andrade deslocou-se para a entrada da cidade onde interceptou o taxista José Carlos Ribeiro Freire, 46 anos, residente na Avenida J.K, centro de Itororó-Bahia, no taxi se encontrava com ele a menor “M.S.P”, 17 anos, residente no Distrito de Bandeira do Colônia. Após efetuarem abordagens no veículo foi encontrado uma arma de fogo de grosso calibre, tipo rifle, cal.38 e um carregador desmuniciado em um porta rifle. As investigações apontavam que outras armas foram enviadas pelo bando de Jackson Bomba, para os traficantes da Beira Rio.

A policia Civil se dirigiu para a rua Beira Rio, Bairro Clodoaldo Costa, onde foi preso em sua residência DIEGO ALMEIDA ROSEIRA 23 anos e um menor de nome (H.S.S), de 17 anos, residente na Rua 13 de Maio, bairro Clodoaldo Costa. Diego já foi preso por vários crimes, entre eles tráfico de drogas e homicidio. O menoré acusado por praticar vários crimes, inclusive de ter abusado sexualmente de um menino de 03 anos no bairro Américo Nogueira. Na casa do traficante foram encontrados e apreendidos treze (13) frascos de Cloridrato de Lidocaína 2% - 20 ml, aparelhos celulares, a quantia de R$ 1.200,00 em espécie, em cédulas de R$ 50, 20, 10, 5 e 2 reais, além de um revólver cal. 32 desmuniciado, fabricante Taurus, cabo plástico. Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido de imediato ao Complexo Policial, onde foi interrogado e em seguida foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Dr. Leonardo.
A MORTE DE IBIRAPUÃ

Diego Almeida Roseira possui várias passagens pela polícia entre elas por homicídio. Em 22 de janeiro de 2006 ele matou a facadas Ibirapuã Alves de Aguiar e tentou contra Iracildo Salgado Filho. O crime na época chocou a cidade, os rapazes iam para a concha acústica quando passaram próximo à uma festa onde se encontrava Diego, após uma discussão ele perseguiu os rapazes e os matou próximos à Concha. O Conselho de Sentença decidiu condenar o réu por "Lesão Corporal Leve". Réu confesso Diego foi condenado a dois anos e quatro meses de reclusão em regime aberto, posto em liberdade através de Alvará expedido pelo juiz. O resultado do veridicto deixou a população revoltada. "O homicida deixou o tribunal impune, se ele tivesse cometido o crime em legítima defesa, negado a autoria, mas ele confessou que desferiu as facadas, existe um cadáver, como um morto saiu apenas lesionado? Falou um dos presentes no juri.
fotos: itapetinga noticias

7 comentários:

  1. Infelizmente a justiça deixa impune um cidadão desse que posteriormente pode praticar outros crimes e continuar solto...
    É uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE FIM A CASA DE DIEGO CAIU EM,JÁ ERA TEMPO???????????????

    ResponderExcluir
  3. sera que diego fica realmente preso

    ResponderExcluir
  4. O PROBLEMA CRÔNICO DO BRASIL É QUE OS POLÍTICOS EM VEZ DE CRIAREM LEIS PARA PROTEGER E AJUDAR A POPULAÇÃO, ESSES ENERGÚMENOS LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA! SE FOSSE NA CHINA ESSE INDIVÍDUO A MUITO TEMPO JÁ ESTARIA AO LADO DO CAPETA! AQUI UM BANDIDO DESSA PERICULOSIDADE COMETE CRIMES E É POSTO EM LIBERDADE, CAUSANDO TRANSTORNOS A PESSOAS DE BEM! HÁ UMA INVERSÃO DE VALORES NO BRASIL! OS CRIMINOSOS ESTÃO SOLTOS E AS PESSOAS DE BEM ESTÃO PRESAS EM SUAS CASAS! PARA ONDE TU VAIS BRASIL?

    ResponderExcluir
  5. diego ja esta na rua, tirando onda. kk ta pessando que e so politico que fica empuni.

    ResponderExcluir
  6. clodoal costa UGUINHA POLICIA PODE INVESTIGAR ; PRIMAVERA RUA BREJOES LEUZINHO DO BROGODO

    ResponderExcluir
  7. clodoal costa UGUINHA POLICIA PODE INVESTIGAR ; PRIMAVERA RUA BREJOES LEUZINHO DO BROGODO

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK