CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de dezembro de 2009

NATAL TRÁGICO EM ITAPETINGA: MAURO RODRIGUES LIMA FOI ASSASSINADO NO AMÉRICO NOGUEIRA E FABIANA DA SILVA ANDRADE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA NOVA

PARA DUAS FAMILIAS DA CIDADE O NATAL DESSE ANO DE 2009 SERÁ DE TRISTEZA
MAURO RODRIGUES LIMA É ASSASSINADO POR "CAUZINHO" COM VÁRIOS TIROS NO AMÉRICO NOGUEIRA

Por volta dás 02:00 h. do dia 25/12 deu entrada no Hospital Cristo Redentor a pessoa de MAURO RODRIGUES LIMA, 23 a., nascido em 30/12/86, filho de Manoel José Lima e Eurides Bento Rodrigues. Morador da Rua da Pedreira, nº 05 – Nova Itapetinga.
Segundo informações, Mauro se encontrava no Américo Nogueira, quando um indivíduo de nome “Cauzinho” começou a atirar contra ele, atingido-o com vários disparos.

Mauro foi socorrido por populares, pois ainda se encontrava com vida, e conduzido para o Hospital, porém lá chegando não resistiu e faleceu.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas para encontrar o suposto homicida, porém o mesmo efetuou fuga e não foi capturado.
Segundo denúncias Mauro era usuário de Drogas.


FABIANA DA SILVA ANDRADE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA NOVA

FÁBIO DA SILVA ANDRADE, 26 a., nascido em 09/08/83, vinha conduzindo sua motocicleta CG Titan de Placa Policial JSA 5879, tendo na garupa a sua irmã FABIANA DA SILVA ANDRADE de 27 a., nascida em 30/07/82. Moradores da Rua Fluminense, nº 155, bairro Primavera. Filhos de Jerônimo Moreira de Andrade e Rozalina Coelho da Silva Andrade.

Por volta dás 15:30 horas Fábio e Fabiana se deslocavam em uma motocicleta para o bairro da Vila Riachão, porém passando pela Nova Itapetinga, precisamente na proximidade do Sítio da Familia Monte, perdeu o controle da moto ao passar sobre um quebra molas. A moto foi lançada contra uma mureta que se encontra no sítio.

Fabiana foi jogada da moto, batendo com a cabeça no muro, ela começou a perder bastante sangue e a ter várias contrações e espasmos musculares. As vitimas foram conduzidas ao Hospital Cristo Redentor, porém, ao chegar ao hospital FABIANA não resistiu e veio a falecer. Fabio segundo informações encontra-se fora de risco.

O corpo de Fabiana, apesar do acidente ter sido na tarde de ontem, foi conduzida essa manhã para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK