CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

BANDIDOS TENTAM INCENDIAR IGREJA EVANGÉLICA EM PORTO SEGURO

Na madrugada de sábado (26), alguns homens, além de arrombar, ainda tentaram tocar fogo no templo evangélico, localizado no bairro Loteamento Porto Alegre.
Logo de manhã, quando abriam a igreja, os fiéis foram surpreendidos com um buraco aberto no teto e vestígios de fogo. Os tecidos, usados na ornamentação de Natal, estavam jogados no chão. Ao que tudo indica, eles também tentaram queimá-los, para ajudar na propagação das chamas.

O pastor falou que essa não é a primeira vez que Igrejas Evangélica em Porto Seguro são arrombadas. Ele conta que chegou a colocar grades nas portas e janelas da sua Igreja para evitar a ação dos ladrões, que agora resolveram entrar pelo telhado.

A quadrilha levou duas caixas de som, encontradas abandonadas dentro de um matagal, a 300 metros do local.
Ataques a Igrejas Evangélicas tornaram-se frequentes na Bahia. Recentemente em Vitória da Conquista, durante uma Vigilia de orações, uma adolescente de 14 anos foi morta e várias pessoas ficaram feridas quando um grupo de marginais chegaram atirando contra as pessoas que se encontravam orando. Os "Crentes" de certa forma são inimigos habituais dos traficantes de drogas, uma vez que retiram usuários e criminosos da vida marginal, e isso para o traficante tornou-se uma forma de perder dinheiro, uma vez que o convertido abandona o consumo de drogas.
Na situação de dependência que o Crack causa, só uma conversão à Cristo pode tornar esse usuário liberto. O usuário de drogas é um morto vivo, e só cristo pode trazê-lo de volta à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK