CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de novembro de 2009

PADRE MORRE EM ACIDENTE Á CAMINHO DE BUERAREMA

A vítima havia saído de Itabuna para celebrar uma missa em Buerarema quando perdeu o controle da direção


O padre José Carlos Lima Santos, 43 anos, pároco da cidade de Buerarema, a 119 km de Itabuna, morreu por volta das 6h desta sexta-feira, 27, depois de um acidente de trânsito no km-518 da BR-101. A vítima havia saído de Itabuna para celebrar uma missa em Buerarema quando perdeu o controle da direção do veículo Golf (placa JGW-3895).
O carro desviou para o acostamento e, em seguida, retornou à via e acabou na contramão. Um caminhão (placa JLG-2601), carregado com madeira, vinha no sentido contrário da pista e colidiu de frente com o veículo do padre. A força do impacto foi tamanha que o pároco morreu no local, seu veículo ficou destruído e o caminhão tombou em um barranco.
O motorista do caminhão, José Wilson Cardoso da Silva, teve apenas ferimento nas pernas. Sem se identificar, um conhecido do padre informou que ele tinha costume de dirigir em alta velocidade para não perder o horário das missas. A primeira celebração religiosa em Buerarema estava prevista para começar por volta das 6h30 e o acidente aconteceu próximo da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK