CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO DA COELBA VAI CORTAR A LUZ E É MORTO Á TIROS

A COELBA LAMENTOU O OCORRIDO

O funcionário terceirizado da Coelba, Jairo Henrique de Jesus Santana, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 26, no bairro de Narandiba, próximo do Hospital Juliano Moreira em Salvador. Logo após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem agonizando no local. Ele foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas chegou sem vida.
De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), existem duas hipóteses para o crime. A primeira delas é de que a vítima tenha ido ao local para desligar uma ligação clandestina de energia e acabou sendo vítima de traficantes. Outra possibilidade mais remota é ter sido alvo de latrocínio (roubo seguido de morte).
Por meio de sua assessoria de comunicação, a Coelba informou que Jairo Henrique era funcionário da empresa terceirizada SMA e fazia serviços na rede elétrica. A Coelba lamentou o ocorrido e disse que irá acompanhar as investigações do caso.

fonte: A tarde

2 comentários:

  1. Prezados Srs.
    Sou funcionário da mesma empresa e estava acompanhando os fatos e tenho certeza de que não foi assalto a não ser que o assaltante tivesse asas,pois a vítima recebeu o primeiro tiro no poste de onde caiu,logo após foram disparados outros tiros,e nós não cortamos energia de ninguém;somente normalizamos a ligação retirando o desvio e normalizando o cliente,uma boa hipótese e de que nossa farda é utilizada para serviços de investigação,o que põe a nossa vida em risco.Será que servidor público não tem farda? e porque se utilizam da nossa?pondo nossa vida em risco!se por acaso nós prepostos da Coelba vestissimos o fardamento de outra empresa que não prestamos serviços e fôssemos abordados por policiais será que sairíamos impunes? esta resposta fica por conta da consciência de cada um.o único fato que não pode ser modificado é que não só aconteceu uma fatalidade;temos como personagem deste episódio uma viúva.uma criança órfã de pai,um casamento destruído,um filho assassinado e uma pergunta em busca de resposta.de quem é realmente a culpa?

    ResponderExcluir
  2. quero saber se não vão tomar atitude de acabar com essa violença no brasil. pobre trabalhador morrer nas mão de vagabudos sem fazer na cade a autoridade que não ver isso . a coelba tambem tm que precaver os local perigosa para olocar o seu funcionario arriscador a suas vidas não

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK